Geral

Cabeça de homem encontrada em Rio Branco permanece no IML

Apesar da identificação, o instituto só pretende liberar a cabeça para a família quando o corpo for encontrado: Família tenta encontrar o corpo.

Publicados

Geral

Apesar da identificação, o instituto só pretende liberar a cabeça para a família quando o corpo for encontrado: Família tenta encontrar o corpo.

A cabeça encontrada pela Polícia Militar (PM-AC), no bairro Eldorado, em Rio Branco, durante a guerra entre membros de facções criminosas no dia 20 de outubro, permanece no Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada sendo Josimar Azevedo dos Santos. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Roberth Alencar, as diligências continuam na intenção de encontrarem o cadáver e para ajudar nas investigações. O delegado já pediu à justiça a quebra do sigilo telefônico da vítima. Antes de ser assassinado, Josimar teria recebido uma ligação dos suspeitos.

A cabeça foi encontrada por equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) às margens da Rua Santa Luzia, bairro Eldorado, em Rio Branco, durante uma patrulha de rotina. Na mesma noite, Rio Branco registrada uma das noites mais violentas com ocorrência de incêndios, rebelião em presídio e outras 12 mortes.

O pai da vítima chegou a reconhecer que se tratava do filho Josimar. Ele disse desconhecer as causas para tamanha brutalidade, mas, informou saber que o filho era usuário de drogas.

Leia Também:  Procon, ANP, Ipem com apoio do Ministério Público realizam fiscalizações em postos de combustíveis do Acre

cabeca-de-homem-e-encontrada-em-sacola

Com Informação ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Criança que morreu em acidente de ônibus é levado para Ouro Preto do Oeste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA