RIO BRANCO

Famosos

Briga por causa de pipa causou morte de menino de 8 anos

Garoto foi afogado em riacho, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Adolescente de 17 anos confessou à Polícia Civil a autoria do homicídio.

Publicados

Famosos

Garoto foi afogado em riacho, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Adolescente de 17 anos confessou à Polícia Civil a autoria do homicídio.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo (8) suspeito de ter matado um menino de oito anos, no bairro de Maranguape 2, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A criança estava desaparecida desde o sábado (7). O jovem foi detido por policiais militares após uma denúncia de populares.

 caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Após uma conversa com os policiais, ele admitiu e apontou onde estava o cadáver. Eles brigaram por causa de uma pipa, um papagaio. O crime aconteceu ontem [sábado] à noite ou hoje pela manhã. Provavelmente, foi na noite de ontem. O adolescente levou o menino até uma mata fechada e o afogou em um riacho”, detalha o delegado.

O adolescente foi encaminhado para a sede do DHPP, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ele ainda vai ser ouvido oficialmente pelo delegado, para que seja feito o registro do flagrante por ato infracional correspondente à homicídio. Em seguida, o jovem vai ser ecaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já foram encaminhadas para o local do crime, para recolher o corpo da vítima e obter indícios para perícia e investigação.

FONTEG1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça determina que laboratório pague exames para unidade hospitalar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Escravidão indígena durou cem anos no Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA