RIO BRANCO

Geral

Avião que decolou de Riberalta em direção a Cobija cai e as seis pessoas que estavam a bordo morreram

Publicados

Geral

Queda de avião na Bolívia matou as seis pessoas que estavam a bordo – Reprodução Twitter/ @Johnarandia

Um avião da Força Aérea da Bolívia caiu no departamento de Pando, na região amazônica do país, e as seis pessoas que estavam a bordo morreram, entre elas quatro funcionárias do Ministério da Saúde.

A aeronave decolou da cidade de Riberalta, em direção a Cobija, capital do departamento de Pando, segundo disse o subcomandante da polícia nacional, Luis Cuevas, à emissora de televisão Unitel.

Cuevas relatou que o avião, com matrícula FAB-320, “se chocou contra uma árvore” e caiu perto da localidade de Agua Dulce, na mesma região.

“Sabemos que, nesse acidente, seis pessoas morreram. Estamos falando do piloto e do copiloto, que pertencem à Força Aérea Boliviana, assim como de quatro civis, lotados no Ministério da Saúde”, disse Cuevas.

Depois da queda, o avião pegou fogo, o que impediu a moradores, que tentaram ajudar no resgate, retirar os ocupantes da aeronave.

Bombeiros, policiais e equipes da Força Aérea foram deslocados para o local da tragédia, para atuar no recolhimento e transporte dos corpos, perícia, além de buscas pela caixa-preta da aeronave. Veja mais no R7

Leia Também:  Polícia suspeita que jovem que sumiu no rio Xapuri foi vítima de homicídio

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Em busca de mais parcerias, Programa Acre pela Vida é apresentado a instituições em Rio Branco

Publicados

em

Iniciativa visa contemplar áreas de vulnerabilidade social por meio de mecanismos que contribuem para a geração de emprego, combate à extrema pobreza – Foto: Cedida

Assessoria – Com o objetivo de apresentar para mais pessoas o Programa Acre pela Vida,  a coordenadora e delegada Márdhia El-Shawwa, esteve reunida com instituições para buscar novas parcerias.

Os principais objetivos da iniciativa visam contemplar áreas de vulnerabilidade social por meio de mecanismos que contribuem para a geração de emprego, combate à extrema pobreza e políticas públicas voltadas para a educação, saúde, cultura, esporte, lazer e que contribuam para o desenvolvimento humano e econômico.

A coordenadora do programa, delegada Márdhia El-Shawwa expôs para os representantes as ações já executadas e futuros projetos a serem realizados, principalmente na Cidade do Povo. “Estamos frequentemente na Cidade do Povo, o programa tem essa visão de levar políticas públicas para aquela região mais afastada,”destaca.

Na cooperativa financeira Sicoob Uniacre o diretor administrativo-financeiro James Costa e Miracélio do Vale, do setor de marketing e produtos, conheceram o programa e as atividades que já foram executadas.

Leia Também:  Produtor tem o 1° desembargo e suspensão de multa do Brasil

A delegada também recebeu membros do Rotary Club de Senador Guiomard e da Casa da Amizade para conhecer seus projetos e estabelecer futuras parcerias.

“Nós somos a família Rotary, pessoas em ações pelo mundo para promover mudanças. Estamos no Acre para exercer nossa missão, a parceria com o programa Acre pela Vida será muito importante”, destacou o presidente do Rotary Club de Senador Guiomard, Isaias Júnior.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA