RIO BRANCO

Geral

Artista plástico expõe ‘Revoada’ no Calenarte em Rio Branco

A exposição de artes pode ser apreciada no salão de exposição do Sesc.
Obras ficam expostas até dia 16 de novembro.

Publicados

Geral

A exposição de artes pode ser apreciada no salão de exposição do Sesc. Obras ficam expostas até dia 16 de novembro.

A exposição fica aberta ao público até 16 de novembro (Foto: Darci Seles/ Arquivo pessoal )

A exposição fica aberta ao público até 16 de novembro (Foto: Darci Seles/ Arquivo pessoal )

Do G1 AC

O artista plástico Darci Seles expõe a partir desta sexta-feira (18) as obras de ‘Revoada’ no salão de exposições do Sesc, no Centro de Rio Branco. A exposição fica aberta ao público até o dia 16 de novembro. Com o tema ‘Revoada’, Seles apresenta suas pinceladas e formas de pássaros e borboletas com singela simplicidade e maestria.

O artista começou a desenhar quando ainda era criança, a exemplo do seu pai. Aos 18 anos realizou sua primeira exposição coletiva e já expôs suas obras em vários estados brasileiros e no exterior, levando seu estilo próprio de fazer arte.

Serviço
Exposição “Revoada”
Autor: Darci Seles

Local: SESC centro, Avenida Brasil, 713

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investimentos em ramais são debatidos entre governo e líderes sindicais

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Investimentos em ramais são debatidos entre governo e líderes sindicais

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA