RIO BRANCO

Famosos

Após mais de 20 anos separadas, irmãs se emocionam durante reencontro

Lucina Correia e Clícia Silva são irmãs por parte de pai e foram separadas ainda pequenas. Reencontro foi neste domingo (21).

Publicados

Famosos

Lucina Correia e Clícia Silva são irmãs por parte de pai e foram separadas ainda pequenas. Reencontro foi neste domingo (21).

Um rencontro que demorou 22 anos para acontecer. As irmãs Luciana Correia, de 23 anos, e Clícia da Silva, de 33, são filhas do mesmo pai e foram separadas em 1996. O pai das duas, Rufino da Silva já morreu e as irmãs tinha o desejo de reencontrar.

Mesmo as duas morando em Cruzeiro do Sul, elas haviam perdido completamente o contato.

Clícia é filha do primeiro casamento de Silva e a irmã é do segundo casamento, quando ele teve mais dois filhos. Na época em que perderam o contato, as duas tinham 8 e 2 anos e as buscas para que as duas pudessem se reencontrar durou oito meses.

Mesmo que fosse muito pequena, Luciana conta que sempre quis conhecer a irmã mais velha. Ela então pediu ajuda ao patrão do marido, que trabalha em um rádio da cidade. Mas, o anúncio não ajudou com informações. Foi aí que as buscas começaram até que Clícia foi encontrada ainda neste sábado (20).

O patrão procurou a mãe de Luciana pedindo informações a respeito da primeira mulher do marido já falecido. Muito emocionada, Luciana não acreditava que estava vendo a irmã mais uma vez.

Leia Também:  Prêmio Conciliar é Legal é entregue à Justiça do Trabalho de RO e AC pelo CNJ

“Estou muito feliz de ter encontrado ela, porque sempre tive muita fé que ia encontrá-la. O patrão do meu marido trabalha em uma rádio, pedi ajuda a ele para divulgar na emissora e ele não recebeu informação. Depois ele foi falar com minha mãe, pedir detalhes da família da outra mulher que meu pai tinha antes de conhecer ela. Foi aí que ele chegou ate minha irmã. Estou muita emocionada e agradecida a Deus”, disse emocionada.

Clícia, que era mais velha do que Luciana, lembra que as duas chegaram a passar uma temporada juntas logo que o pai se separou da mãe dela na época. Ela contou que ficou muito feliz ao saber que a irmã mais nova a procurava.

“Fiquei muito nervosa e ansiosa para conhecer ela. Graças a Deus deu tudo certo. A gente morava na mesma cidade e não se conhecia. Agora está tudo certo, estou super feliz e acredito que ela também está. Foi emocionante encontrá-la e enxugar as lágrimas do rosto dela”, contou.

Leia Também:  Detran-AC alerta sobre golpe do boleto de 'IPVA falso'

Agora, Clícia pretende conhecer também o irmão. As duas disseram que pretendem estreitar os laços e tornar as visitas mais constantes.

“Agora é viver em união com eles, não tenho nenhuma dúvida de que ela é minha irmã. Não me lembrava da fisionomia dela, mas lembro da minha infância, dos dias que vivi na casa de nosso pai. Eu e ela éramos duas crianças, hoje somos mulheres feitas”, relembrou Clícia.

O domingo foi dia de colocar a conversa em dia. Clícia e Luciana optaram por passar o dia juntas e contar um pouco sobre a vida de cada uma.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Por Adelcimar Carvalho, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Prêmio Conciliar é Legal é entregue à Justiça do Trabalho de RO e AC pelo CNJ

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA