RIO BRANCO

Geral

Anomalia: Gato com apenas um olho no meio da testa

O fato ocorreu na cidade Neijiang, uma província chinesa.

Publicados

Geral

O fato ocorreu na cidade Neijiang, uma província chinesa.

Alguns minutos após o nascimento, o gatinho “cliclope”, morreu.

Alguns minutos após o nascimento, o gatinho “cliclope”, morreu.

FONTE-Jornal Ciência

Uma gata deu à luz a três filhotes, mas um deles nasceu com uma terrível anomalia. Ao invés de nariz, apenas um olho saliente, bastante grande, nasceu localizado no meio da testa.

De acordo com informações do portal chinês News 163, o Sr. Wang, dono do gato, disse que sua gata teve um cruzamento com outra espécie e esta é a primeira vez que estes híbridos nasceram. Ele ainda salientou que a alimentação da gata era adequada e nada de diferente foi acrescentado na dieta.

Alguns minutos após o nascimento, o gatinho “cliclope”, morreu. Segundo os veterinários do Riverside Road Pet Hospital, o que ocorreu foi um problema congênito. Nestes casos, é impossível a sobrevivência porque o animal nasce sem nariz e é impossibilitado de respirar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líquido tóxico de capa de iPhone vaza e queima perna de menina

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Autônomos faturam até R$ 5 mil com vendas em semáforos em Rio Branco

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA