RIO BRANCO

Geral

Fim de festa: Acidente deixa vítima gravemente ferida em Epitaciolândia

O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado em frente à Lubri pneus, após o show do Grupo Forró Boys.

Publicados

Geral

O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado em frente à Lubri pneus, após o show do Grupo Forró Boys.

Por Alemão Monteiro

Durante a madrugada deste sábado, um acidente foi registrado na Avenida Santos Dumont, no Centro do Município de Epitaciolândia, onde a vítima, Rivelino Quintela dos Santos de 41 anos, foi atropelada por uma motocicleta que com o impacto da batida lhe arremessou para debaixo de um caminhão.

De acordo com relatos de pessoas que estavam presentes no momento do acontecido, o condutor da motocicleta, modelo Tornado de placa MZT 0195, identificado por James Ferreira Gomes de 21 anos estava em alta velocidade e altamente embriagado e acabou perdendo o controle indo a atropelar Rivelino.

A redação do site 3 de Julho Noticias entrou em contato via celular com o delegado Karlesso Nespoli que confirmou o estado de embriagues do condutor da motocicleta.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Clinicas Raimundo Chaar, localizado em Brasileia, onde após receber atendimento médico foi encaminhado para a Capital Rio Branco em estado Grave, segundo o boletim médico, Rivelino fraturou a perna esquerda em três lugares e recebeu um corte profundo na cabeça.

Leia Também:  Homem fica com ferida no braço após tomar da vacina H1N1 em Epitaciolândia

Agentes da Policia Militar foram acionados para registrar o Boletim de Ocorrência, onde efetuaram a prisão de James que ficou detido na Delegacia de Policia Civil de Epitaciolândia e após pagar fiança por volta das hs11:40 no valor de R$ 500,00 (quinhentos Reais) foi liberado.

Telejornal 3 de Julho 7ª Edição
D
Show do Forró Boys, em Epitaciolândia termina em porrada, Dr. Edson Braga oficializa sua filiação ao PMN, MP realiza campanha de arrecadação de livros, Acidente deixa vítima gravemente ferida em Epitaciolândia, Policia de Pau dos Ferros prende empresário que vitimou família de Brasileia, Vereadora Ivelina de Assis Brasil denuncia mais uma obra abandonada em Assis Brasil.

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  ​Rebelião deixa três mortos e 90% do presidio já foi controlado

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Prédio do Ifac em Cruzeiro do Sul deve começar a ser reformado ainda esse ano

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA