O circo chegou!!! Márcio Bittar contrata empresa especializada em espetáculos de circo e marionetes para elaborar seus projetos de lei

Como se não bastasse a palhaçada que é a Política Brasileira, Senador Márcio Bittar contrata empresa de espetáculos de circos e marionetes para elaborar seus projetos de lei.

O Ex-Deputada Estadual Luiz Calixto usou a sua página do Facebook nas redes sociais para expôr à medida que o atual senador da república, Márcio Bittar adotou para (segundo a postagem de Calixto) realizar a elaboração dos projetos de lei do Parlamentar acreano que está em Brasília vergonhosamente representando o Estado do Acre.

A medida de Márcio Bittar trata-se da contratação de uma empresa paga com o dinheiro público no Valor de R$ 49.949,00 para a empresa “Ideia Estratégia, Planejamento e Projetos LTDA” para elaborar projetos de lei e proposições legislativas.

De acordo com o CNPJ a referida empresa tem vários serviços a oferecer como o principal que é serviço de organização de festas, congressos e exposições, mas a empresa disponibiliza também o serviço de produção de espetáculos circenses, de marionetes e similares, é na verdade uma empresa que oferece vários serviços como também produção musical, teatral e espetáculos de dança.

Acredita-se que todos esses serviços são e desnecessários para um gabinete político, principalmente em se tratando de elaborações de projetos de lei, lamentavelmente o que vemos nos dias de hoje é vários políticos fazendo o brasileiro de palhaços, rindo da cara do povo que colocou eles lá.

Mas em se tratando de Márcio Bittar, podemos dizer que sempre foi um artista que pisa no palco ou picadeiro da política acreana a cada eleição e tanto insistir, ganhou um mandato de Senador da República, agora durante oito anos de seu mandato poderá zombar da cara dos acreanos com iniciativas como esta.

Será mesmo que o Senador Márcio Bittar está mesmo levando a sério o mandato que o povo acreano deu a ele?