RIO BRANCO

Famosos

Xuxa assina contrato com a Record após quase 30 anos na Globo

Apresentadora terá programa diário para adultos, e salário milionário.

Publicados

Famosos

Apresentadora terá programa diário para adultos, e salário milionário.

xuxa

Maria da Graça Xuxa Meneghel assinou contrato de três anos com a Rede Record. De acordo com a Folha de São Paulo, a eterna “Rainha dos Baixinhos” celebrou o acordo com a emissora de Edir Macedo na manhã desta terça-feira.

A apresentadora deve ganhar um programa à tarde. Segundo a colunista Keila Jimenez, Xuxa receberá um salário milionário, cujo valor ainda não foi divulgado. Além disso, ela terá participação nos lucros de seu programa.

Ainda de acordo com a publicação, o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva quer transformar Xuxa numa espécie de Ellen DeGeneres brasileira, com uma programação voltada para o público adulto. Também loira, Ellen tem um programa no canal americano de TV NBC, onde realiza entrevistas com celebridades e pessoas comuns e também tem quadros de humor.

Em novembro do último ano, vieram à tona informações de que a Record estaria negociando com Xuxa um programa em sua grade de 2015. A apresentadora, no entanto, embora atraída pela proposta, afirmou na época exclusivamente ao iG que não poderia aceitar. “Tenho um contrato com a Globo a cumprir”.

Leia Também:  Gleici Damasceno, mostra samba no pé em evento de carnaval

Contudo, em dezembro, a “Rainha dos Baixinhos” já estava na berlinda da Rede Globo. Em meio à polêmica, a direção-geral da emissora marcou até uma reunião com a apresentadora para que ela apresentasse um novo projeto para 2015, porém seu futuro ainda era incerto. A apresentadora completaria 30 anos de Rede Globo em 2016.

Trajetória na Globo

Xuxa começou sua carreira artística aos 15 anos, quando foi descoberta por um funcionário da Bloch Editores numa viagem de trem com a irmã Mara. Aos 16 anos, teve sua primeira capa de revista, a Carinho. Tamanho sucesso da modelo na passarela lhe rendeu mais de 50 capas de revistas no país. Contratada pela Ford Models, uma das maiores agências de modelos do mundo, passou a morar nos Estados Unidos.

A apresentadora entrou para o universo da televisão aos 20 anos. Convidada por Maurício Shermann, ela apresentou o Clube da Criança na extinta TV Manchete. Foi nesse período que ela deixou as passarelas. A agência para a qual ela trabalhava obrigou que ela optasse entre os desfiles e a TV. Xuxa preferiu ficar na telinha.

Leia Também:  A Vida Luxuosa Que Levam Os Milionários De Dubai

Em 1986, o diretor Mario Lúcio Vaz convidou Xuxa para a TV Globo. Ela ganhou um programa com o seu nome, o Xou da Xuxa, que marcou toda uma geração. Em uma nave cor-de-rosa, a loira despertava crianças de todo o Brasil e com o mesmo “transporte” se despedia todas as manhãs. Tamanho sucesso na TV lhe rendeu em 1989 outro programa na Globo, o Bobeou Dançou, exibido aos domingos.

Na casa da família Marinho, Xuxa também apresentou o Paradão dos Baixinhos, em 1991, o programa Xuxa, em 1993, que substituiu o Xou da Xuxa, e o Xuxa Park. Em 1997, o Brasil assistia ao Planeta Xuxa, inspirado no quadro Xuxa Hits. Este último ficou no ar até 2002.

O Xuxa no Mundo da Imaginação marcou o retorno da artista à programação infantil e foi a última cartada da Globo para este público. Em 2005, o programa mudou de nome e horário e virou o TV Xuxa.

Fonte: O Dia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Gabriel Medina fecha Instituto e coloca prédio à venda por R$ 9 milhões após briga com a mãe

Publicados

em

Por Purepeople – Gabriel Medina colocou o imóvel do seu instituto em Maresias, São Paulo, à venda por R$ 9 milhões. O local teria sido fechado após a briga do surfista com a mãe, Simone Medina. A mãe do surfista trabalhava como presidente e administrava o instituto. O local levava o nome do atleta e foi criado para formar novos surfistas.

“Elegante prédio pé na areia com uma vista perfeita para o mar recém-construído com uma estrutura belíssima de 144m² de construção. Possui entre 10 e 14 agradáveis salas na parte interna e uma ampla piscina na parte externa o prédio. O prédio está localizado numa avenida comercial, Avenida Francisco Loup. Próximo à galerias, lojas e restaurantes”, descreve o anúncio da venda do imóvel no site da imobiliária.

Simone, mãe de Gabriel Medina, confirmou fechamento do espaço milionário

No Instituto Gabriel Medina, as crianças tinham aulas de surfe, tecnologia, natação e apneia, além de fazerem musculação em uma academia. Recentemente, em entrevista à Folha de São Paulo, Simone falou sobre o fechamento do local, que aconteceu há dois meses.

Leia Também:  OS "Irmãos" De Jesus: Maria Teve Outros Filhos?

“Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (marido de Simone, padrasto e ex-treinador de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, explicou.

Simone ainda torce para a reabertura do local. “Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos”. Em contrapartida, a relação de Medina com o pai melhorou. Os dois fizeram as pazes, inclusive, por influência de Yasmin Brunet.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Travesti fugiu de Tarauacá, passou fome e “bomba” na Itália

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA