RIO BRANCO

Famosos

Xuxa assina contrato com a Record após quase 30 anos na Globo

Apresentadora terá programa diário para adultos, e salário milionário.

Publicados

Famosos

Apresentadora terá programa diário para adultos, e salário milionário.

xuxa

Maria da Graça Xuxa Meneghel assinou contrato de três anos com a Rede Record. De acordo com a Folha de São Paulo, a eterna “Rainha dos Baixinhos” celebrou o acordo com a emissora de Edir Macedo na manhã desta terça-feira.

A apresentadora deve ganhar um programa à tarde. Segundo a colunista Keila Jimenez, Xuxa receberá um salário milionário, cujo valor ainda não foi divulgado. Além disso, ela terá participação nos lucros de seu programa.

Ainda de acordo com a publicação, o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva quer transformar Xuxa numa espécie de Ellen DeGeneres brasileira, com uma programação voltada para o público adulto. Também loira, Ellen tem um programa no canal americano de TV NBC, onde realiza entrevistas com celebridades e pessoas comuns e também tem quadros de humor.

Em novembro do último ano, vieram à tona informações de que a Record estaria negociando com Xuxa um programa em sua grade de 2015. A apresentadora, no entanto, embora atraída pela proposta, afirmou na época exclusivamente ao iG que não poderia aceitar. “Tenho um contrato com a Globo a cumprir”.

Leia Também:  Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam noivado

Contudo, em dezembro, a “Rainha dos Baixinhos” já estava na berlinda da Rede Globo. Em meio à polêmica, a direção-geral da emissora marcou até uma reunião com a apresentadora para que ela apresentasse um novo projeto para 2015, porém seu futuro ainda era incerto. A apresentadora completaria 30 anos de Rede Globo em 2016.

Trajetória na Globo

Xuxa começou sua carreira artística aos 15 anos, quando foi descoberta por um funcionário da Bloch Editores numa viagem de trem com a irmã Mara. Aos 16 anos, teve sua primeira capa de revista, a Carinho. Tamanho sucesso da modelo na passarela lhe rendeu mais de 50 capas de revistas no país. Contratada pela Ford Models, uma das maiores agências de modelos do mundo, passou a morar nos Estados Unidos.

A apresentadora entrou para o universo da televisão aos 20 anos. Convidada por Maurício Shermann, ela apresentou o Clube da Criança na extinta TV Manchete. Foi nesse período que ela deixou as passarelas. A agência para a qual ela trabalhava obrigou que ela optasse entre os desfiles e a TV. Xuxa preferiu ficar na telinha.

Leia Também:  Acreanos vencem campeonato de fisiculturismo e se classificam

Em 1986, o diretor Mario Lúcio Vaz convidou Xuxa para a TV Globo. Ela ganhou um programa com o seu nome, o Xou da Xuxa, que marcou toda uma geração. Em uma nave cor-de-rosa, a loira despertava crianças de todo o Brasil e com o mesmo “transporte” se despedia todas as manhãs. Tamanho sucesso na TV lhe rendeu em 1989 outro programa na Globo, o Bobeou Dançou, exibido aos domingos.

Na casa da família Marinho, Xuxa também apresentou o Paradão dos Baixinhos, em 1991, o programa Xuxa, em 1993, que substituiu o Xou da Xuxa, e o Xuxa Park. Em 1997, o Brasil assistia ao Planeta Xuxa, inspirado no quadro Xuxa Hits. Este último ficou no ar até 2002.

O Xuxa no Mundo da Imaginação marcou o retorno da artista à programação infantil e foi a última cartada da Globo para este público. Em 2005, o programa mudou de nome e horário e virou o TV Xuxa.

Fonte: O Dia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público contrata pela primeira vez servidora transexual
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA