RIO BRANCO

Famosos

Veja por onde anda Daniela Luján, estrela mirim das novelas mexicanas

Quem não se lembra do rostinho angelical de Daniela Luján na novela Luz Clarita, exibida em 2000 pelo SBT? A estrela mirim mexicana cresceu e hoje está com quase 30 anos de idade.

Publicados

Famosos

Quem não se lembra do rostinho angelical de Daniela Luján na novela Luz Clarita, exibida em 2000 pelo SBT? A estrela mirim mexicana cresceu e hoje está com quase 30 anos de idade.

Sucesso no país, ela ainda protagonizou O Diário de Daniela, de 2001, e fez uma participação na segunda fase de Cúmplices de Um Resgate, após a saída inesperada da protagonista da trama, Belinda. Outras novelas da moça exibidas no Brasil foram Gotinha de Amor, e Primeiro Amor a Mil Por Hora.

Há alguns anos, a atriz se viu envolvida num escândalo, que afetou sua carreira. Um ex-namorado dela, foi a público acusá-la de ter abortado o bebê que eles esperavam com 11 semanas quando ela tinha apenas 14 anos. Ela então passou a ser perseguida pela mídia que queria a todo custo uma declaração sobre a veracidade da história.

Daniela continuou atuando em novelas, porém em papéis com menor destaque como em Sortilégio, Rosa de Guadalupe, e Como Dice El Dicho.

Sua última novela no México foi De Que Te Quiero, Te Quiero. Atualmente, ela é uma das capitãs do reality show Pequeños Gigantes, da Univision, emissora voltada para o público latino nos Estados Unidos. O programa é uma espécie de show de talentos entre crianças e pré-adolescentes.

Leia Também:  Gleici Damasceno e Wagner se “separam” e lamentam distância

Veja as fotos abaixo de Daniela atualmente:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Gleici Damasceno e Wagner se “separam” e lamentam distância

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA