Famosos

Urso de pelúcia é usado como senha para entregar maconha

De acordo com informações da Polícia Civil

Publicados

Famosos

De acordo com informações da Polícia Civil

manicure Daniela Carneiro Rios, de 29 anos

manicure Daniela Carneiro Rios, de 29 anos

Redação do ITAPOAN ON LINE

Uma mulher foi presa com 10 kg de maconha em um ponto de ônibus na Estrada do Coco, próximo ao Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Civil, a manicure Daniela Carneiro Rios, de 29 anos, estava com a droga em uma maleta e um urso de pelúcia com uniforme do Bahia, que era a senha para os traficantes que iriam buscar a encomenda.

Em depoimento à polícia, Daniela disse que estava transportando a droga a pedido do namorado, mas não sabia quem era as pessoas que iriam encontrá-la no local combinado. A manicure foi autuada em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Haitianos dormem em chão de aeroporto em Rio Branco.

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A acreana Gleici entra na novela O Outro Lado do Paraíso
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA