RIO BRANCO

Famosos

Treta promete distribuir 10 grades de cerveja se Gleici vencer BBB-18

Uma campanha ousada vem chamando a atenção dos rio-branquenses nesta terça-feira (17).

Publicados

Famosos

Uma campanha ousada vem chamando a atenção dos rio-branquenses nesta terça-feira (17).

A Treta, bar localizado na Avenida Ceará, ao lado do hotel João Paulo, promete distribuir 10 grades de cerveja caso a acreana Gleici Damasceno vença o reality show Big Brother Brasil (BBB) e fature o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A organização da Treta anunciou nesta terça-feira, através das redes sociais, que transmitirá a grande final do BBB 2018 ao vivo em um telão montado no estabelecimento, e convidou os acreanos a participar da festa.

Ainda segundo a organização, o bar abre às 19 horas e estará pronto para receber os fãs da jovem Gleici e que torcerão pela vitória da primeira acreana a participar do BBB.

“Gente quinta-feira vamos fazer a transmissão do BBB em tempo real na Treta, nada de esperar 2h pra saber o resultado! E se a Gleyce for campeã tem 10 grade de Litrão por conta da Casa!  Telão de Cinema da Treta, BBB 18”, publicou um dos proprietários no Facebook.

Urgente veja o Vídeo abaixo do Telejornal 3 de Julho Noticias.

Leia Também:  Marido é surrado duas vezes pela esposa com tapas e mordidas no Dia Internacional da Mulher

Assista a 3ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e nos acompanhe pela página do facebook e se inscreva no canal YouTube.


Por Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Ônibus capota, mata dois e fere ao menos 30 após motorista seguir viagem

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA