Famosos

Tony Salles sobre traição a Scheila Carvalho: ‘Males que vêm para o bem’

Durante o ensaio para o Paparazzo, o cantor contou que a crise que viveram há dois anos o ajudou a amadurecer. ‘Nos fortalecemos’, disse ele.

Publicados

Famosos

Durante o ensaio para o Paparazzo, o cantor contou que a crise que viveram há dois anos o ajudou a amadurecer. ‘Nos fortalecemos’, disse ele.

 Luciana Tecidio Do EGO, no Rio 

Making of Tony Salles e Scheila Carvalho no Paparazzo (Foto: Isac Luz/ Paparazzo)

Making of Tony Salles e Scheila Carvalho no Paparazzo (Foto: Isac Luz/ Paparazzo)

Durante o ensaio que fizeram para o Paparazzo, Tony Salles e Scheila Carvalho não evitaram falar da crise que viveram em 2013. Nessa época, a mineira Kamyla Simioni postou em sua conta no Facebook uma foto dela beijando o cantor. A notícia foi divulgada quando Scheila estava confinada no reality show “A Fazenda”. Ao deixar o programa, a ex-dançarina do “É o Tchan” não só perdoou o líder do Parangolé como contou que a traição não era nova.

Nos bastidores das fotos, Tony contou que apesar do sofrimento do casal na época, ele vê como positivo do que aconteceu. “Amadureci muito com aquilo tudo. Eu gostava de ir a festas e beber na companhia de quem achava que era meu amigo. O que fiz (a traição) teve muita influência deles. Mas têm males que vêm para o bem. Isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento hoje sei o que eu quero”, disse Tony.

Leia Também:  Fátima Bernardes e namorado, Túlio Gadêlha, vão a show de Ney Matogrosso

O que mais o incomodou foi a divulgação da história da traição. “Bateu paranóia. Tive medo de perder minha família. Na época que a imprensa divulgou, a Scheila já sabia e já havia me perdoado. Porém, a história foi divulgada da pior maneira possível. O Brasil todo ficou sabendo. Essa foi a pior parte”, lembrou ele.

A atitude de Scheila perdoar a traição do marido serviu para Tony Salles admirar ainda mais a mulher. “Ela foi muito evoluída, nem eu acreditei. Sei quem eu sou, o homem que eu sou. Não sou péssimo pai, me considero um bom pai. Mesmo sabendo de tudo isso fiquei muito balançado. Quando ela saiu do reality foi que vi quem era ela. Passei a valorizar ainda mais a minha mulher. Como vou passar por uma situação dessa e não dar a Scheila o valor que  ela merece? Tenho que dar o valor que ela merece e mais ainda!”.

Processo contra a amante

Ao deixar o reality, Scheila entrou entrou com uma medida cautelar impedindo que Kamyla fale sobre sua vida privada ou faça qualquer menção ao seu nome. A medida também abrange Tony Salles e caso seja descumprida é passível de multa no valor de R$ 300 mil.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cora Maria! Tatá Werneck revela nome de 1ª filha: 'Quem escolheu foi o Rafa'
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA