RIO BRANCO

Famosos

Shows da cantora: Cantora Ivete Sangalo anuncia retorno aos palcos com show em outubro no estado da Bahia

Publicados

Famosos

Atualmente, Ivete Sangalo apresenta o programa Música Boa, no canal Multishow, e The Masked Singer – Foto: Raffa Matei / Divulgação

A cantora Ivete Sangalo voltará aos palcos no mês de outubro, na Bahia. A volta será no dia 23, em um show fechado para hóspedes de um hotel de luxo em Praia do Forte, que fica na cidade de Mata de São João, litoral norte da Bahia.

A assessoria da cantora confirmou as informações. O valor cobrado para os pacotes de hospedagem, que dão acesso à apresentação, não foram divulgados.

Os protocolos sanitários para a apresentação são os já vigentes no estabelecimento que afirma seguir diretrizes nacionais e internacionais. Os procedimentos de higienização, tanto nos quartos e áreas comuns, como no lobby, recepção e restaurantes, bem como em cozinhas e áreas dos colaboradores foram reforçados.

Os últimos shows da cantora foram no carnaval de 2020. Na época, inclusive, ela ganhou o prêmio Bahia Folia, que anualmente elege a música do carnaval de Salvador. Na ocasião, “O Mundo Vai” foi a canção mais votada pelo público.

Leia Também:  Casal homoafetivo do RS se prepara para subir ao altar no Acre

Desde o início da pandemia, Ivete suspendeu as apresentações com presença de público. Para animar os fãs, a artista chegou a fazer lives em casa e também aparece de surpresa na sacada de um apartamento em um prédio da capital baiana, onde cantou para moradores de edifícios vizinhos.

A primeira apresentação online aconteceu em abril de 2020, quando a cantora inaugurou o “Em casa”, programa de lives da Globo, Globoplay e Multishow. No Dia das Mães deste ano, a artista também fez um show virtual.

No período em que seria realizado o carnaval esse ano, suspenso por causa da pandemia, a artista fez outra apresentação transmitida pela internet, em parceria com a cantora Claudia Leitte.

Atualmente, ela apresenta o programa Música Boa, no canal Multishow, e The Masked Singer, na TV Globo. Do G1 Globo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Roberto Duarte criticou o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom pelo envio do Projeto de Lei (PL) que prevê uma diminuição do valor do transporte coletivo da capital, atualmente, no valor de R $ 4,00 para R $ 3,50. “Vão continuar alimentando como empresas de transporte coletivo de Rio Branco com o dinheiro do povo e ainda vão se vangloriar de baixar a tarifa com o dinheiro da população, é isso mesmo? Sim, porque esse dinheiro não é da prefeitura, é do contribuinte, é do povo ”, disse.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Vídeo=Flagrante ponte e levada pelas águas do Rio Canamã

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA