RIO BRANCO

Famosos

Quem é a filha do cantor Belo investigada por golpe do cartão de crédito no Rio de Janeiro

Publicados

Famosos

Isadora foi denunciada pelo Ministério Público do Rio por formação de organização criminosa/Imagem: Reprodução

Metrópoles – A prisão de uma quadrilha de estelionatárias no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, fez emergir o nome da filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 22 anos. A Polícia do Rio investiga se existe conexão entre as mulheres presas na operação realizada na semana passada e a quadrilha que teria participação da herdeira do músico.

Isadora Alkimin Vieira chegou a ser presa em 10 de novembro de 2020 com outras 11 mulheres em um apartamento em Jacarepaguá, onde funcionava uma espécie de central de telemarketing usada para roubar dados bancários em contatos por telefone com as vítimas.

A filha de Belo permaneceu na prisão por quase um mês na prisão até obter o aval da Justiça para responder ao processo em liberdade.

Isadora foi denunciada pelo Ministério Público do Rio por formação de organização criminosa. O golpe orquestrado pela quadrilha consistia em ligar para o titular de um cartão de crédito e dizer que ele havia sido clonado.

Leia Também:  Missionária cobra até R$5.000,00 por ministração de uma hora e meia

E a partir deste contato telefônico, as participantes do esquema tentavam obter dados bancários e dos cartões de crédito das vítimas.

Segundo reportagem do Globo, Isadora alegou após a prisão que sua função era coletar dados e fazer anotações sobre as pessoas contactadas por telefone.

Isadora disse em depoimento desconhecer como as informações obtidas eram utilizadas. “Achava que era uma coisa ilegal, porém achava que essas pessoas seriam ressarcidas por alguma instituição financeira e não tinha certeza se elas perderiam determinado valor”, dizia o relato de Isadora feito à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a Polícia do Rio identificou diversos procedimentos em comum nas abordagens às vítimas realizadas pela quadrilha presa recentemente e o grupo com participação de Isadora detido no ano passado.

“Tudo indica que seja a mesma quadrilha. Ainda estamos em investigação, mas já há elementos que nos apontam isso”, disse a delegada titular da 40ª DP (Honório Gurgel), Márcia Beck Simões, responsável pela última prisão da última quarta, em entrevista ao Extra.

Leia Também:  Roberto Bolaños, o Chaves, morre aos 85 anos

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Balanço Semanal Criminal estreou neste domingo para compor a programação do 3 de Julho Notícias e hoje trazemos os principais assuntos policiais que aconteceram em todo o estado principalmente na Capital Rio Branco, lugar onde se concentra o maior índice de práticas ilícitas. Dentre os assuntos estão: Apreensão de entorpecentes e armas, prisão, operações policiais, feminicídio e outros.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Conheça a tribo onde mulheres podem ter vários parceiros sexuais

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA