RIO BRANCO

Famosos

Priscila Pires tem corpo moldado pelo namorado, o coach João Reis

‘Ela queria chegar aos 58kg, mas não é o biotipo dela. Priscila tem bunda e o ideal é estar com 62kg’, diz ele, que também prepara a comida fit da ex-BBB.

Publicados

Famosos

'Ela queria chegar aos 58kg, mas não é o biotipo dela. Priscila tem bunda e o ideal é estar com 62kg', diz ele, que também prepara a comida fit da ex-BBB.

Making of Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo

Making of Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Priscila Pires uniu o útil ao agradável. Desde que começou a namorar com o coach e cozinheiro fitness, João Reis, de 29 anos, a ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma.

João conta que Priscila o procurou para ganhar músculos e chegar aos 58kg. Na época ela pesava 64kg. Mas João – que é atleta fisiculturista nas categorias Class 1 e Class 2 – foi contra. "Existem mulheres que têm bunda natural, como é o caso da Priscila. O biotipo dela não permite que ela seja uma pessoa magrinha. Ela tem que manter esses músculos. O que fiz com ela foi eliminar a gordura e ressaltar os músculos", explica o coach.

Priscila, que odiava rotina, passou a seguir os conselhos de João e ter horários para malhar e se alimentar. O dia a dia de malhação da ex-BBB consiste em fazer musculação e lutar muay thai e jiu-jitsu, como ele. "Sequei tanto que todo mundo me pergunta se tirei o silicone dos seios. Não tirei. Os 150ml continuam lá. O que aconteceu foi que o depósito de gordura dos seios secou e aí o silicone dá a impressão de ter diminuído", explicou Priscila, que está pensando em trocar as próteses atuais por novas maiores em breve.

Leia Também:  Brasileirinhas lança “Operação Leva Jato”, versão pornô da Lava Jato

Além de dar à namorada a consultoria dos exercícios, João é quem faz a comida dela. O coach tem uma cozinha onde prepara marmitas fit. "Tudo é feito com especiarias, pouco sal e nenhuma gordura. Nossa alimentação tem batata doce, frango, arroz, massas integrais e frutas. Mas não somos radicais. Comemos pizza e também não somos radicais com os queijos", garante João.

Priscila Pires eJoão

Luciana TecidioDo EGO, no Rio

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA