RIO BRANCO

Famosos

‘Paolla é iluminada, linda e forte como um furacão’, diz Diogo Nogueira sobre a namorada

Publicados

Famosos

Paolla Oliveira tascou um beijo em Diogo Nogueira durante apresentação do cantor no Vivo Rio. Foto: Fe Pinheiro / Divulgação

O Globo – “Iluminada, forte como um furacão.” É assim que Diogo Nogueira descreve Paolla Oliveira, com quem assumiu um romance há pouco tempo — a atriz subiu no palco do Vivo Rio, durante o show do cantor, e lhe tascou um beijo, confirmando as especulações que já rondavam o casal e incendiando as redes. Embalado pelo novo amor, Diogo volta a se apresentar hoje em live pelo festival Cultura nas Estações, transmitido ao vivo, a partir das 16h, de Niterói. A programação também conta com shows de Marcelo Falcão e Martinho da Vila (no sábado) e de Marcelo D2, Samuel Rosa e Nando Reis com Sebastião Reis, no domingo.

— Vou fazer um repertório que traz diferentes momentos da minha carreira, músicas do “Samba de Verão” (seu último projeto), aliás também gravado em Niterói. E, como não poderia deixar de ser, vou homenagear meu pai nesta véspera de Dia dos Pais — diz o cantor, filho do sambista João Nogueira.

Sobre o entusiasmo dos fãs em torno do seu namoro com Paolla, Diogo diz que o diálogo entre os dois tem sido uma ferramenta importante para manter as coisas leves. Em entrevista à revista Ela, do GLOBO, a atriz rasgou elogios ao seu par, dizendo que ele tem “uma luz enorme, poderosa, potente”.

Leia Também:  Bruno Gagliasso e a filha Titi dão show de fofura e estilo nas ruas do Rio

— A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão — diz o cantor.

O show no Vivo Rio foi o reencontro de Diogo Nogueira com uma plateia. Ele comemorou o contato com o público cantando músicas que marcaram sua trajetória, além das canções de “Samba de Verão”. Hoje, vai repetir a dose, interpretando clássicos como “Poder da criação” e “Além do espelho”, sucessos na voz de seu pai.

Cheio de gás, Diogo avisa que “o trabalho não vai parar”. Em setembro, ele lança novo single, além disso está gravando outro com o bandolinista Hamilton de Holanda, com quem fez o disco “Bossa negra” (2014) e prepara outro livro de receitas — durante este período de isolamento, ele fez sucesso com as lives “Diogo na cozinha”, que agora vai render uma segunda publicação impressa. Mas a maior novidade é a estreia no cinema, que ele ainda não pode detalhar:

— Me sinto um cara das artes, da música, do espetáculo. Mergulhei no teatro musical, virei apresentador de programa de TV, mas cinema ainda não fiz. É algo que em breve também será uma realidade na minha vida — garante.

Leia Também:  Juliana Paes recebe prêmio de Melhor Atriz no APCA: 'Estou tão feliz'

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bruno Gagliasso e a filha Titi dão show de fofura e estilo nas ruas do Rio
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA