Famosos

‘Paolla é iluminada, linda e forte como um furacão’, diz Diogo Nogueira sobre a namorada

Publicados

Famosos

Paolla Oliveira tascou um beijo em Diogo Nogueira durante apresentação do cantor no Vivo Rio. Foto: Fe Pinheiro / Divulgação

O Globo – “Iluminada, forte como um furacão.” É assim que Diogo Nogueira descreve Paolla Oliveira, com quem assumiu um romance há pouco tempo — a atriz subiu no palco do Vivo Rio, durante o show do cantor, e lhe tascou um beijo, confirmando as especulações que já rondavam o casal e incendiando as redes. Embalado pelo novo amor, Diogo volta a se apresentar hoje em live pelo festival Cultura nas Estações, transmitido ao vivo, a partir das 16h, de Niterói. A programação também conta com shows de Marcelo Falcão e Martinho da Vila (no sábado) e de Marcelo D2, Samuel Rosa e Nando Reis com Sebastião Reis, no domingo.

— Vou fazer um repertório que traz diferentes momentos da minha carreira, músicas do “Samba de Verão” (seu último projeto), aliás também gravado em Niterói. E, como não poderia deixar de ser, vou homenagear meu pai nesta véspera de Dia dos Pais — diz o cantor, filho do sambista João Nogueira.

Sobre o entusiasmo dos fãs em torno do seu namoro com Paolla, Diogo diz que o diálogo entre os dois tem sido uma ferramenta importante para manter as coisas leves. Em entrevista à revista Ela, do GLOBO, a atriz rasgou elogios ao seu par, dizendo que ele tem “uma luz enorme, poderosa, potente”.

Leia Também:  'Tenho muito medo de ele me matar', diz transexual espancada pelo ex

— A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão — diz o cantor.

O show no Vivo Rio foi o reencontro de Diogo Nogueira com uma plateia. Ele comemorou o contato com o público cantando músicas que marcaram sua trajetória, além das canções de “Samba de Verão”. Hoje, vai repetir a dose, interpretando clássicos como “Poder da criação” e “Além do espelho”, sucessos na voz de seu pai.

Cheio de gás, Diogo avisa que “o trabalho não vai parar”. Em setembro, ele lança novo single, além disso está gravando outro com o bandolinista Hamilton de Holanda, com quem fez o disco “Bossa negra” (2014) e prepara outro livro de receitas — durante este período de isolamento, ele fez sucesso com as lives “Diogo na cozinha”, que agora vai render uma segunda publicação impressa. Mas a maior novidade é a estreia no cinema, que ele ainda não pode detalhar:

— Me sinto um cara das artes, da música, do espetáculo. Mergulhei no teatro musical, virei apresentador de programa de TV, mas cinema ainda não fiz. É algo que em breve também será uma realidade na minha vida — garante.

Leia Também:  Bruno Gissoni beija muito no Lollapalooza: 'Só curtindo o show'

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Influenciadora digital, empresária e acreana. Rogéria Rocha conta tudo sobre seu estilo de vida

Publicados

em

Rogéria Rocha -Foto: Reprodução / Divulgação

Revista Lorena – A acreana de belas curvas e personalidade singular, Rogeria Rocha é destaque do mês de maio na Revista Lorena.

A ex-miss Acre e empresária deu entrevista falando um pouco de seu cotidiano e posicionamentos em relação a ser mulher em um mundo machista.

Dona de um corpo escultural, Rogeria Rocha é natural e residente do Acreana, influenciadora digital, empresária, apaixonada por novas culturas e viagens. Rogéria é inspiração para suas seguidoras, ela aborda o tema de amor próprio, independência financeira, dicas e conselhos sobre relacionamentos. Tudo começou com uma caixinha de perguntas, que hoje se tornou um quadro em seu Instagram, “o Rô Guru do Amor”, que é um verdadeiro sucesso. “Tudo começou começou por uma brincadeira que uma vez coloquei uma caixinha de perguntas sobre relacionamentos, e eu comecei a ver a necessidade das mulheres a falar sobre o que acontecia com elas, era tipo um pedido de ajuda de mulheres que não tem amor próprio, não tem autoestima, que estão em relacionamentos frustrados por medo de ficar só, então resolvi criar o Rô guru do amor, um quadro no meu instagram do qual a minha intenção é ajudar as mulheres a saberem do seu valor e a não aceitar pouco, afinal ninguém merece pouco né?”

Rogéria Rocha – Foto: Reprodução / Divulgação

Ter sucesso com empreendimentos é o sonho de toda empreendedora, muitos olham a realidade atual das respectivas, mas pouco sabem da árdua trajetória que a grande maioria tiveram, muitas tiveram que anular sonhos para conseguir se estabilizar no ramo empresarial.

Não é segredo para ninguém que vivemos em uma sociedade com pensamento extremamente machista, onde mulheres não podem ter mais sucesso que um homem que logo de cara já inventam várias atribuições desconstrutivas para si mesmas.

Como é ser mulher e ser empreendedora? Enfrenta algum preconceito ou machismo? Já escutou alguma piadinha sobre seu trabalho? “Ah com certeza, infelizmente as pessoas não estão acostumadas (é bom se acostumarem logo) a ver mulheres chegando em lugares altos, e eu sonho muito alto, não estou nem perto ainda de onde quero chegar, então sempre tentam diminuir as nossas conquistas, colocar outras pessoas como responsáveis por elas, em vez de entender que nós mulheres somos capazes sim de chegar onde nós quisermos!”

Leia Também:  Rafael Cardoso vai ser pai de novo! Mariana, mulher do ator, está grávida

Rogéria Rocha – Foto: Reprodução / Divulgação

Mesmo diante de tanto machismo e preconceito, estamos na era de mulheres Girl Power, que lutam e acreditam fortemente em seus objetivos e propósitos e lutam firmemente para que todas as mulheres sejam reconhecidas como merecem.

Qual dica você daria para quem quer começar empreender? “Não tenha medo, procure algo que você goste, que seja seu nicho, estude o mercado e vai, faça, trace metas e objetivos e não pare até conseguir!”

Se fosse para começar a empreender hoje, você empreenderia em um ramo diferente do seu? Se sim, porquê? Se não porquê? “Hoje meu forte é no ramo moda praia e mídia, são áreas que sou apaixonada, mas se fosse começar hoje eu empreenderia no que desse, sou do tipo de que me apaixono pelo que me gera renda, então qualquer ramo eu tenho certeza que eu daria meu melhor e iria fazer dar certo.”

Rogéria é do “tipo” de mulher que vive cada dia da melhor maneira possível e que busca sempre estar cada vez melhor no que se propõe fazer/viver.

Rogéria Rocha – Foto: Reprodução / Divulgação

Se pudesse se autodefinir em uma frase, qual seria? “Só se vive uma vez! Sou uma mulher bem intensa.”

Como é o dia a dia da Rogéria? “Como boa taurina que sou (risos), gosto de dormir o máximo que posso, assim que acordo agradeço a Deus pela vida, tomo um bom banho e depois pego o celular e o ipad para começar a trabalhar, graças a Deus consigo resolver tudo pelo telefone e isso me dá liberdade geográfica, e aos finais de semana eu não abro mão de turistar e conhecer mais daqui dos EUA.”

Leia Também:  'Tenho muito medo de ele me matar', diz transexual espancada pelo ex

A empresária está passando uma longa estadia nos EUA, especificamente em Nova York, para se aprofundar em pesquisas e estudar um pouco mais sobre seu nicho e conhecer cada vez mais culturas e locais distintos do que ela já conhece. A influencer reside no Acre, mas nos últimos meses está viajando constantemente e sua estadia fixa no momento é NY.

Observamos em suas redes que você viaja bastante, como são essas suas viagens? Como faz para conseguir se adequar em culturas diferentes? “Eu sou extremamente apaixonada por viagens, por conhecer novas culturas, novos lugares, novas pessoas. Sou adaptável, sempre fui uma pessoa muito fácil de lidar e de me acostumar com tudo, então eu tiro de letra essa parte de adequar com novas culturas, fora a experiência de vida imensa e o aperfeiçoamento do meu inglês que era o que eu estava procurando.”

Rogéria Rocha – Foto: Reprodução / Divulgação

Atualmente Rogeria compartilha todos seus momentos em seu instagram, com muita simplicidade, verdade e originalidade, a musa já tem mais de 60 mil seguidores extremamente engajados e fiéis.

Uma última pergunta, mas não menos importante. Você tem alguém da mídia como inspiração? “Virgínia é minha maior inspiração do mundo virtual, e não é atoa que é uma das maiores do Brasil, acho ela autêntica, inteligente, empreendedora, é que mostra a vida real mesmo, isso faz criar uma ligação grande com a gente que assiste! ” finaliza.

É com muito carinho que terminamos essa entrevista incrível, Rogéria muito obrigado por ter se aberto conosco. As portas do Lorena Magazine estarão sempre abertas para você, muito sucesso em seus negócios.

Viagens, estudos entre outros pontos são abordados na entrevista e que pode ser acompanhada na integra clicando no link Revista Lorena

Foto destaque: Rogéria Rocha. Reprodução / Divulgação 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA