RIO BRANCO

Famosos

Mulher morre esmagada dentro de veículo.

Vítima era taxista, e parou seu veículo no local no momento da queda da estrutura do prédio.

Publicados

Famosos

Vítima era taxista, e parou seu veículo no local no momento da queda da estrutura do prédio.

mulher-morre-esmagada-dentro-de-carro-apos-parte-de-fachada-de-predio-desabar-sobre-veiculoUma mulher foi morta após parte da fachada de um prédio cair sobre o carro em que estava. O caso ocorreu no centro de Londres, na Inglaterra. 

Julie Sillitoe, de 49 anos, foi declarada morta no local. Ela era taxista, e tinha dois passageiros dentro de seu veículo. O homem de 25 anos e a mulher de 24 anos foram levados a um hospital. 

A vítima fatal era casada e tinha três filhos já adultos. Segundo as autoridades, grandes partes de alvenaria caíram sobre seu veículo por volta das 23h05 da noite passada. A mulher havia acabado de parar o carro no local. 

Além das três vítimas, um pedestre que passava no local também foi ferido. Dez outras pessoas foram retiradas dos prédios próximos por precaução.

5d8ba7e59379df3193a9d81084ace9bc5fa5563cc230ea97e6adf11c172d3e67679f47c06fb9e131171e15e5e2abc323e5c1bcdb01d655e3e5d957f4e4f8765be4310ba079e0df20954250aecf870529Fonte: Daily Mail

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja os 11 Personagens de “Avatar” e os atores que os interpretaram

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Grávida, Ticiane Pinheiro quer chá revelação do bebê: 'Só a Rafa vai descobrir'

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA