RIO BRANCO

Famosos

Morrem os cinco ocupantes do avião que caiu com Marília Mendonça, a cantora publicou vídeo dentro do avião

Publicados

Famosos

Metrópoles – Todos os ocupantes do avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, Minas Gerais, morreram. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora Marília Mendonça, que está entre as vítimas.

A cantora fez uma publicação nas redes sociais, dentro da aeronave, momentos antes da decolagem para Caratinga. 

No vídeo, a artista aparece com seu violão e a mala, caminhando rumo ao avião. Ela exalta as “delícias” do estado, como a cachaça, o queijo canastra, o pão de queijo e o feijão tropeiro. Na sequência, aparece fazendo exercícios e comendo uma maçã.

Imagens transmitidas ao vivo da região registraram a retirada de ao menos dois corpos da aeronave. O primeiro era de um homem ainda não identificado e o segundo foi o da artista. Um dos mortos era tio da cantora.

O avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga. A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, faria um show na cidade esta noite. Sua assessoria de imprensa chegou a afirmar que ela havia sido resgatada, mas a informação não foi confirmada imediatamente pelas autoridades locais. Somente mais tarde houve a confirmação.

Leia Também:  Técnicos da FAB chegam ao local do acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça e equipe para investigação

“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz nota da assessoria.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta das 15h30.  

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Edvaldo Magalhães expôs um card assinado pela gestão da escola Imaculada Conceição em Feijó, que avisa sobre horários de aulas reduzidos por falta de merenda na escola revolta população. A escola de ensino fundamental Imaculada Conceição atende alunos do 1° ao 5° ano e tem o reinício das aulas presenciais cheio de problemas que comprometem o desempenho do ensino. Edvaldo lamentou que por problema de desorganização e falta de compromisso do governo as escolas estão sofrendo sem poder oferecer uma bolacha com suco para os alunos merendarem. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Vídeo: Repórter leva soco e é jogada no chão em transmissão ao vivo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA