RIO BRANCO

Famosos

Maria Melilo diz que está solteira há 2 anos e reclama: ‘Louca para casar’

Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, a ex-BBB, de 32 anos, exibe corpo mais magro e lamenta estar sozinha: ‘Cadê os homens desse Brasil?’.

Publicados

Famosos

Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, a ex-BBB, de 32 anos, exibe corpo mais magro e lamenta estar sozinha: ‘Cadê os homens desse Brasil?’.

 Lucinei Acosta Do EGO, no Rio 

Maria Melilo posa para o Paparazzo: ex-BBB está solteira há dois anos e diz que quer encontrar sua alma gêmea (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Maria Melilo posa para o Paparazzo: ex-BBB está solteira há dois anos e diz que quer encontrar sua alma gêmea (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Uma mulher de personalidade, independente e de parar o trânsito. Estas características deveriam ser a combinação perfeita para atrair a atenção masculina. No entanto, Maria Melilo prova que reunir tais qualidades não é garantia quando o assunto é engatar um relacionamento sério. Aos 32 anos, a vencedora do “BBB 11” – que está solteira há dois, desde que terminou o namoro com o lutador Serginho – contou em entrevista ao Paparazzo que está à procura de um homem para casar, e que tem enfrentando dificuldade na missão.

Sempre namorei e adoro. Estava acostumada a emendar um namoro no outro, mas agora acho que estacionou, dessa vez não funcionou”, disse ela, nos bastidores do ensaio (o terceiro que fez para o site, e desta vez tirou tudo!) realizado em uma casa de Santa Teresa, no Rio.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

“Estou solteira e louca para arranjar um homem para casar. Estou há quase dois anos sem namorar. Não sei por que estou solteira esse tempo todo. Cadê os homens desse Brasil?”, reclamou a ex-BBB, que se curou de um câncer no fígado em 2013.

Maria não sabe o motivo da solteirice. Mas acredita que a agenda cheia e a rotina do trabalho possam estar contribuindo para continuar do mesmo jeito. “Acho que talvez a vida corrida, agora trabalhando como repórter, pode ser que atrapalhe a conseguir um namorado”, afirmou a repórter do programa “TV Fama”, da Rede TV!.

Outro motivo apontado por Maria para estar “na seca” seria o seu “mariar”, palavra que os amigos de confinamento do “BBB 11” usavam para dizer que ela é muito desligada. “Sou caseira, não gosto de sair para balada. Mas mesmo quando saio, sou muito distraída. A pessoa me paquera e não percebo que estou sendo paquerada. Prefiro ficar em casa, assistir a um filme e sair para jantar. Sei que o Homem-Aranha não vai aparecer pela janela, mas quando é para ser, acontece em qualquer lugar”.

Leia Também:  Mariana Ximenes e Claudia Raia: As duas Tancinhas

Em seu último Paparazzo, em 2012, Maria também estava solteira e ainda fez revelações: afirmou que os homens têm medo de um mulherão como ela, que tem o hábito de dormir sem calcinha e que adora um sexo selvagem.

Making of: Maria Melilo posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO)

Making of: Maria Melilo posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Adolescente morre esmagada por veículo e motorista foge do local

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA