RIO BRANCO

Famosos

Jovem que fez diversas cirurgias para se parecer com a boneca Barbie diz ser atraído por mulheres, mas não consegue namorar

Publicados

Famosos

Ele gosta de mulheres, mas sua aparência também acaba o impedindo de ter uma vida amorosa normal – Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos na Tchecoslováquia gastou mais de 100 mil reais para ter aparência da Barbie, ele está satisfeito com o que está tendo após essas cirurgias, mas o que incomoda o homem é que ele não tem conseguido arrumar uma namorada.

O jovem é fã da boneca Barbie e afirmou que é viciado nessas cirurgias, mas isso também acaba o impedindo de ter uma vida amorosa normal.

Onza Simsa se descreve como um homem típico de 26 anos, é um jovem comum, mas que tem atração por mulheres e é tão forte a atração que ele se faz de um personagem feminino, nas horas vagas ele usa peruca, maquiagens, coloca cílios, unhas postiças, ele se veste o mais parecido possível com uma Barbie.

Ele disse que se sente extremamente atraído por mulheres e quando se diz sobre relacionamento namoro, as moças têm dificuldades em aceitar a sua aparência, elas confundem e por isso ele está solteiro.

Leia Também:  Video: humorista detalha como Temer, quer assumir o comando do país

O jovem também disse que gosta que as jovens que ele namora tenham a aparência da boneca Barbie, ele afirmou que a aparência masculina dele o agradava muito, mas esta aparência o agrada muito mais.

O Tcheco disse que já realizou dezenas de procedimentos tanto nas bochechas, lábios, queixo e não pensa em parar de realizar os procedimentos plásticos, a intenção dele é se parecer cada vez mais com a boneca Barbie.

O rapaz disse que os procedimentos estão longe de terminar, existe alguns procedimentos precisam ser feitos no nariz, nos glúteos para ter o corpo em forma de S. Veja mais no Curioso Online

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Acordo com PMDB: Ministério do Trabalho seria de Paulinho da Força

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Sabrina Sato se exercita com Duda Nagle na orla do Rio

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA