RIO BRANCO

Famosos

Jovem que fez diversas cirurgias para se parecer com a boneca Barbie diz ser atraído por mulheres, mas não consegue namorar

Publicados

Famosos

Ele gosta de mulheres, mas sua aparência também acaba o impedindo de ter uma vida amorosa normal – Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos na Tchecoslováquia gastou mais de 100 mil reais para ter aparência da Barbie, ele está satisfeito com o que está tendo após essas cirurgias, mas o que incomoda o homem é que ele não tem conseguido arrumar uma namorada.

O jovem é fã da boneca Barbie e afirmou que é viciado nessas cirurgias, mas isso também acaba o impedindo de ter uma vida amorosa normal.

Onza Simsa se descreve como um homem típico de 26 anos, é um jovem comum, mas que tem atração por mulheres e é tão forte a atração que ele se faz de um personagem feminino, nas horas vagas ele usa peruca, maquiagens, coloca cílios, unhas postiças, ele se veste o mais parecido possível com uma Barbie.

Ele disse que se sente extremamente atraído por mulheres e quando se diz sobre relacionamento namoro, as moças têm dificuldades em aceitar a sua aparência, elas confundem e por isso ele está solteiro.

Leia Também:  Modelo fez aplicação no bumbum e usava vitaminas de animal, diz marido à polícia

O jovem também disse que gosta que as jovens que ele namora tenham a aparência da boneca Barbie, ele afirmou que a aparência masculina dele o agradava muito, mas esta aparência o agrada muito mais.

O Tcheco disse que já realizou dezenas de procedimentos tanto nas bochechas, lábios, queixo e não pensa em parar de realizar os procedimentos plásticos, a intenção dele é se parecer cada vez mais com a boneca Barbie.

O rapaz disse que os procedimentos estão longe de terminar, existe alguns procedimentos precisam ser feitos no nariz, nos glúteos para ter o corpo em forma de S. Veja mais no Curioso Online

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Testemunha da morte de Chico Mendes conta a história em livro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Anitta faz publicação sobre mitomania e internautas veem indireta para Gui Araújo

Publicados

em

O influencer falou sobre sua relação com uma ‘bissexual’ durante ‘A Fazenda’ e os fãs da cantora acreditam ser ela – Foto: produção do instagram

Odia.ig – Após Gui Araújo expor seu relacionamento com uma bissexual e os fãs acreditarem se tratar de Anitta, a Poderosa fez uma série de publicações falando sobre mitomania (mentir compulsivamente) na tarde deste domingo, através do Twitter. Os internautas, então, acreditam se tratar de uma indireta para o digital influencer.

“Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim…quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus”, começou a cantora. 

“Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cagar para qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo caga. Para eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental. Enfim, eu queria dizer para galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí. Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada”, acrescentou. 

Leia Também:  Menina morre atropelada por trem ao tentar pegar celular nos trilhos

Em seguida, ela disse que se já envolveu com mitômanos. “Eu tive a “experiência” de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim”, disse a cantora, que continuou: “A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”. 

Os fãs da Poderosa logo reagiram a publicação. “Esmagou o Gui Araujo com classe”, publicou um. “A gente sabe que o Gui Araujo é um bosta, joga no ventilador mozão”, destacou outro. “Avisa que o Gui é um mentiroso e que você jamais correria atrás de homem”, escreveu um terceiro.

Leia Também:  Homem muda status no Facebook de ex-para prostituta e acaba preso

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA