RIO BRANCO

Famosos

Jovem é morto com cerca de nove tiros no Espirito Santo

Na noite deste último sábado (28) um homem foi assassinado a tiros em Baixo Guandu, Espirito Santo (186 km de Vitória).

Publicados

Famosos

Na noite deste último sábado (28) um homem foi assassinado a tiros  em Baixo Guandu, Espirito Santo (186 km de Vitória).

O homicídio ocorreu no bairro Rosário  e a vitima foi identificada como  Guilherme Lenin Gregório dos Santos de 18 anos conhecido como ‘’ Índio”, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações a vítima foi encontrada morta em um terreno. Segundo informações da perícia, o jovem foi alvejado por cerca de nove disparos aparentemente de pistola, sendo que cinco  tiros acertaram a cabeça.

No local próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas de calibre ainda não identificado. Os moradores do local não quiseram prestar maiores informações por medo de represálias. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía várias passagens pela policia. O caso está sendo investigado.

O JOVEM TINHA DIVERSAS PASSAGENS PELA POLICIA

O JOVEM TINHA DIVERSAS PASSAGENS PELA POLICIA

Naftali Gomes: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  mulher morre depois de perder controle do carro e cair na piscina.

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro. Relembre carreira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA