RIO BRANCO

Famosos

Homem de 43 anos ganha pênis biônico, após perder o seu aos 6 anos

Um segurança foi equipado com um pênis de 20 cm, esculpido a partir de seu braço, que funciona quando ele aperta um botão ligado a seus testículos.

Publicados

Famosos

Um segurança foi equipado com um pênis de 20 cm, esculpido a partir de seu braço, que funciona quando ele aperta um botão ligado a seus testículos.

homem

Pode parecer ficção e incomum, mas o procedimento mudará a vida de Mohammed Abad.

O homem de 43 anos, quando quiser realizar um ato sexual, terá apenas que apertar seus testículos, causando uma ereção imediata. Mohammed, de Edimburgo, na Escócia, foi arremessado de seu carro em movimento, quando tinha apenas 6 anos, resultando em ferimentos graves em seus órgãos genitais e coxas.

Seu pênis foi completamente destruído, junto com seu testículo esquerdo. Ele acha que parte de seu testículo direito foi salvo, mas não pode sentir nada. Desde então, o homem passou por 100 operações até a inserção do membro biônico, criado pela equipe de cirurgiões da Universidade College London, na Inglaterra.

O dispositivo sexual contém dois tubos infláveis que utilizam o líquido do estômago, permitindo-lhe ter uma ereção. Esse processo é iniciado pelo botão que está ligado ao seu escroto, com outro interruptor de drenagem do pênis sendo ativado após o uso.

Leia Também:  PDT anuncia que bancada na Câmara votará contra o impeachment

A moldagem e o processo de anexação levaram três anos. Os médicos usaram um enxerto da pele do braço de Mohammed para alinhar seu eixo. A pele e a gordura do antebraço foram removidas para criar o novo pênis. A cirurgia durou cerca de 11 horas.

Recentemente Mohammed disse ao The Sun: “Quando quero um pouco de ação, aperto o botão de ligar. Quando termino, aperto outro botão. Leva apenas alguns segundos”, disse Mohammed.

Em 2013, durante uma entrevista em um programa de TV do Reino Unido, ele contou que havia recebido um pênis insensível ao toque. Embora pudesse senti-lo quando urinava, ele descreveu toda a área como “muito insensível”.

Agora, está totalmente equipado com um pênis sensível ao seu toque. “Os médicos me disseram para continuar praticando”, concluiu Mohammed, que espera, em breve, perder sua virgindade.

Fonte: Daily Mail Foto: Reprodução / Daily Mail

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa posa de biquíni em dia de passeio de barco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA