RIO BRANCO

Famosos

Filha de Kim Kardashian ‘invade’ vídeo da mãe sobre distanciamento social e afirma “eu quero sair”

Publicados

Famosos

Kim Kardashian e North West (Foto: Twitter)

A filha de Kim Kardashian, North, acaba de roubar o show – de novo! Na segunda-feira, enquanto fazia um vídeo para incentivar os moradores da Califórnia a praticar o distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus (COVID-19), a estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ teve uma pequena ajuda da filha de seis anos.

“Olá a todos na Califórnia, é Kim Kardashian West e eu só queria conversar com vocês”, diz Kim no clipe, antes de sua filha interromper: “E North West!”. “Eu só queria ter uma conversa séria com vocês sobre distanciamento social”, diz ela, rindo de North. “Eu sei que é a Califórnia e temos o clima mais bonito, mas precisamos começar a nos distanciar”, continua a empresária, enquanto North sussurra para ela: “Eu quero sair”.

A socialite Kim Kardashian com a filha North West (Foto: Instagram)

Kim, que também é mãe de Chicago, 2 anos, Saint, 4 anos, e Psalm, 10 meses, com o marido Kanye West, diz à filha: “Você quer sair para o quintal e isso é ótimo”. O vídeo então corta para Kim tentando conversar com os seguidores sobre a importância do distanciamento social enquanto North fica fora da câmera. A certa altura, a câmera começa a tremer e Kim precisa perguntar à filha: “Você poderia não pular na cama? Me dê dois segundos para fazer isso”.

“Ok, então pessoal, nós apenas queremos que você se distancie socialmente”, compartilha a magnata do SKIMS, enquanto North tenta brincar. “Há tantos projetos divertidos e incríveis que você pode fazer, pode passar tempo com seus filhos e se divertir muito. Confie em mim, eu quero sair – mais do que você imagina”, ela confessa quando North entra novamente no vídeo.

Leia Também:  Frente contra o golpe é assinada por 186 deputados Federais

Kim Kardashian ficou irritada com a filha North, que invadiu seu tutorial de maquiagem (Foto: Instagram)

O clipe hilário termina com North dando uma dura em Kim pela última vez. Depois que Kim incentiva os espectadores a “checarem a saúde mental dos seus amigos e entes queridos”, North diz fora da câmera: “Você deveria estar mais ocupada com seus filhos, não com seus amigos”. Ao qual Kim comenta com uma risada, “Fato”. “Honestamente, ficar em casa está salvando vidas e é isso que todos estamos tentando fazer aqui”, acrescenta. “Tudo bem, é isso. Fiquem seguros”.

Kim Kardashian e Kanye West com os quatro filhos (Foto: Instagram)

O vídeo acontece poucos dias depois de North fazer uma participação surpresa igualmente divertida durante um tutorial de maquiagem da sua mãe para seus seguidores do Instagram. “Estou me escondendo, pessoal. Estou me escondendo no quarto de hóspedes porque meus filhos não me deixam em paz”, disse Kim aos fãs depois de convencer a filha a sair do banheiro onde estava filmando. Ao ouvir a conversa, North disse: “Ei, isso é maldade!”. Por Revista Monet

Leia Também:  Coca-Cola Indeniza Mulher Que Diz Ter Encontrado Lagartixa Na Bebida

https://www.instagram.com/tv/B-xO78bAYm5/?utm_source=ig_embed

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Lésbicas tocam pênis pela primeira vez

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA