RIO BRANCO

Famosos

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio em mensagem

Um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde desta terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado.

Publicados

Famosos

Um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde desta terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado.

filha joelmaNuma mensagem trocada com um confidente pelo WhatsApp, Natalia acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.

Procurada pela reportagem, Natalia confirmou que a mensagem é dela e que tudo o que relata é verdade. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.

Ainda na mensagem compartilhada, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.

Leia Também:  Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

Natalia Sarraff não quis dizer por que só agora o assunto veio à tona e se Joelma já sabia do ocorrido. “Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre”, disse a moça. Procurada, a assessoria de imprensa de Chimbinha pediu um tempo para se posicionar sobre o caso.

Filha de Joelma acusa Chimbinha

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  FHC trai Eduardo Cunha e agora pede a sua cassação

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA