RIO BRANCO

Famosos

Fecharam filha em palheiro durante seis anos para acabar com namoro

Uma rapariga chinesa viveu fechada num palheiro abandonado e “foi tratada como um animal” pelos pais.

Publicados

Famosos

Uma rapariga chinesa viveu fechada num palheiro abandonado e “foi tratada como um animal” pelos pais.

palheiro

Durante seis anos, que a quiseram afastar do namorado. Pais alegaram que sofria de problemas mentais e que tinha de estar fechada para sua própria proteção.

O caso de Zhang Qi, de 24 anos, está a comover o país. Os pais contaram à vizinhança que a jovem sofria de uma doença mental e que estava fechada para sua própria proteção, em Jingang, na província de Hubei.

Para já, as autoridades ainda não comentaram o caso, nem foi possível recolher informações sobre o estado de saúde de Zhang Qi.

Chow Jen visitou Qi todos os anos, quando visitava a localidade no ano novo chinês, conta o jornal inglês “The Mirror”. “Na última visita, quando a vi deitada numa pilha de palha, com alguns cobertores e comida à volta dela, decidi que chegava”, contou ao tabloide inglês.

“Os pais da rapariga são poderosos e ninguém quis intervir”, disse Chow Jen. “Toda a gente sabia que a rapariga estava fechada naquele palheiro. Saí daqui e só volto de vez em quando, por isso não tive problemas em publicar estas fotos, depois de as autoridade se recusarem a agir”, contou.

Leia Também:  Treta promete distribuir 10 grades de cerveja se Gleici vencer BBB-18

“Quer tenha problemas mentais ou não, estava a ser tratada como um animal e eu fiquei tão farto da situação que contactei a polícia e publiquei as fotos na internet”, concluiu.

Fonte: jn.pt

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Andressa Suita curte show de Gusttavo Lima em SP: 'Assistência ao marido'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA