RIO BRANCO

Famosos

Fã de Anitta faz tatuagem no ânus em homenagem à cantora; “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né?!”

Publicados

Famosos

Sem mostrar o desenho, na imagem, o fotógrafo publicou o momento exato onde o profissional faz a arte – Foto: Reprodução/ Instagram

Observatoriog – Se essa moda pega! Depois de um vídeo onde Anitta surge retocando uma tatuagem feita no ânus viralizar na web, um fã da cantora resolveu radicalizar e fazer uma homenagem. Para celebrar a chegada dos 28 anos da cantora, um admirador resolveu seguir o exemplo da artista e fez uma tatuagem no ânus, como forma de homenagem.

O admirador em questão é um maquiador e fotógrafo chamado Rick Tavares, fã da cantora. Na rede social do Instagram, o profissional mostrou o momento e disse não ligar para as críticas dos internautas. “Não me importo com as críticas”, diz Rick, que mostrou amar a sua ídola da música.

“Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz. Sem mostrar o desenho, na imagem, o fotógrafo publicou o momento exato onde o profissional faz a arte. Ele ainda revelou que não sentiu dor ao fazer o desenho na região íntima. “De zero a dez, quatro”. “E o tatuador foi “superprofissional”, disse Tavares, ao detalhar o procedimento.

Leia Também:  Veja as fotos dos animais albinos mais belos do mundo

Na legenda da foto, o fã da cantora Anitta escreveu: “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível.”

https://www.instagram.com/p/CNCz-bVHr0c/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ac34ff04-6199-48ba-99d3-1ce0aaad40e9

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer as eleições de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer as eleições, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncias De Desvios Na Igreja Mundial Derrubam Religiosos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA