RIO BRANCO

Famosos

Exclusivo! Após Letícia Almeida e Juliano Laham negarem romance, vaza vídeo de conversa íntima

Publicados

Famosos

A atriz negou a carona mesmo com imagens da câmera de segurança que mostravam que ela e seu carro no prédio do ator – Foto: Reprodução

Quem achava que a tour da polêmica entre Letícia Almeida e Juliano Laham tinha acabado pode preparar a pipoca porque a coluna Leo Dias traz mais desdobramentos desse imbróglio, segue o fio. Tivemos acesso a um vídeo publicado nos “melhores amigos” da prima da atriz onde rolava uma conversa bem íntima entre ela e seu, até então, colega de trabalho.

Nas imagens, é possível ouvir Letícia e Laham conversando em clima de romance via FaceTime enquanto as amigas espiavam e torciam pelo “casal”: “Eu boiolando minha amiga com o boy”, escreveu a amiga da atriz.

Apesar de negarem que mantém um relacionamento para além da amizade, os áudios trocados pelos atores mostram o contrário já que é possível ouvir Juliano pedindo para que Letícia mande seu endereço e, além disso, a aconselha a se permitir: “Você tem que se permitir”, diz.

A amiga da atriz intervém na conversa e pede para que para que Juliano entre em contato via direct para que possam lhe enviar já que Letícia nega. Vale lembrar que Letícia terminou seu casamento com o ator Bruno Daltro em setembro.

Leia Também:  Zilu Camargo deixa hospital: 'Pronta para seguir em frente. Só alegria'

Entenda o caso

Tudo começou após uma publicação do perfil Casos Família que explanou que o namoro de Juliano Laham teria “subido no telhado” após o ator ter pego uma carona com Letícia sua parceira de trabalho na novela Gênesis, da RecordTv.

Em um primeiro momento a atriz negou a carona mesmo com imagens da câmera de segurança que mostravam que ela e seu carro no prédio do ator. Já Laham, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a carona mas negou manter um relacionamento amoroso com a atriz. Veja mais na coluna de Leo Dias

Veja o Vídeo:

 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Idoso volta à PM do Rio quase 40 anos após ter sido expulso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Anitta faz publicação sobre mitomania e internautas veem indireta para Gui Araújo

Publicados

em

O influencer falou sobre sua relação com uma ‘bissexual’ durante ‘A Fazenda’ e os fãs da cantora acreditam ser ela – Foto: produção do instagram

Odia.ig – Após Gui Araújo expor seu relacionamento com uma bissexual e os fãs acreditarem se tratar de Anitta, a Poderosa fez uma série de publicações falando sobre mitomania (mentir compulsivamente) na tarde deste domingo, através do Twitter. Os internautas, então, acreditam se tratar de uma indireta para o digital influencer.

“Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim…quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus”, começou a cantora. 

“Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cagar para qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo caga. Para eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental. Enfim, eu queria dizer para galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí. Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada”, acrescentou. 

Leia Também:  Idoso volta à PM do Rio quase 40 anos após ter sido expulso

Em seguida, ela disse que se já envolveu com mitômanos. “Eu tive a “experiência” de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim”, disse a cantora, que continuou: “A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”. 

Os fãs da Poderosa logo reagiram a publicação. “Esmagou o Gui Araujo com classe”, publicou um. “A gente sabe que o Gui Araujo é um bosta, joga no ventilador mozão”, destacou outro. “Avisa que o Gui é um mentiroso e que você jamais correria atrás de homem”, escreveu um terceiro.

Leia Também:  Fazendeiro é comido vivo por seus porcos após cair dentro de chiqueiro

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA