RIO BRANCO

Famosos

Ex-presidiário foi morto a pedradas e golpes de pá

Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife).

Publicados

Famosos

Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife).

O CORPO DA VÍTIMA FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE CARUARU

O CORPO DA VÍTIMA FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE CARUARU

10991448_715949911847960_3516159054045657508_n

Segundo informações preliminares, o jovem ex-presidiário identificado como Weidenis Adeildo da Silva, conhecido popularmente como “Sorriso” foi morto com golpes de pá, barra de ferro e pedradas.

A cunhada da vítima relatou que Weidenis teria se desentendido com 03 indivíduos há duas semanas no Sítio do Cipó por causa de 01 litro de aguardente e por este motivo teria tentado matar um dos indivíduos a facadas. Já nesta última segunda-feira Weidenis retornou ao Sítio Cipó e ficou na casa da namorada onde começou a beber.

11011432_715949995181285_6132866491550075103_nOs indivíduos que foram agredidos pelo ex-presidiário descobriram que ele estava na comunidade e durante a madrugada foram até a residência da namorada dele. Ao chegarem no local os homens pediram para que a namorada do jovem e outras 03 mulheres para saírem da casa. Neste momento começaram a espancar o jovem a pedradas e em seguida arrastaram a vítima para fora da residência onde desferiram vários golpes de pá e barra de ferro.

Leia Também:  Mulher é multada por dirigir moto sem cinto de segurança

Após cometer o crime o trio fugiu tomando rumo até então ignorado. Os marginais foram identificados como Tony Henrique Serafim de 21 anos, Damião da Silva, vulgo “Gago” de 32 anos e um adolescente. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Caruaru. Ainda segundo informações, a vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os envolvidos no crime.

LESÕES CAUSADAS POR GOLPES DE PÁ, PEDRADAS E BARRA DE FERRO

LESÕES CAUSADAS POR GOLPES DE PÁ, PEDRADAS E BARRA DE FERRO

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher mata onça com facão ao ver filha sendo atacada
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA