Famosos

Ex-presidiário foi morto a pedradas e golpes de pá

Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife).

Publicados

Famosos

Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife).

O CORPO DA VÍTIMA FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE CARUARU

O CORPO DA VÍTIMA FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE CARUARU

10991448_715949911847960_3516159054045657508_n

Segundo informações preliminares, o jovem ex-presidiário identificado como Weidenis Adeildo da Silva, conhecido popularmente como “Sorriso” foi morto com golpes de pá, barra de ferro e pedradas.

A cunhada da vítima relatou que Weidenis teria se desentendido com 03 indivíduos há duas semanas no Sítio do Cipó por causa de 01 litro de aguardente e por este motivo teria tentado matar um dos indivíduos a facadas. Já nesta última segunda-feira Weidenis retornou ao Sítio Cipó e ficou na casa da namorada onde começou a beber.

11011432_715949995181285_6132866491550075103_nOs indivíduos que foram agredidos pelo ex-presidiário descobriram que ele estava na comunidade e durante a madrugada foram até a residência da namorada dele. Ao chegarem no local os homens pediram para que a namorada do jovem e outras 03 mulheres para saírem da casa. Neste momento começaram a espancar o jovem a pedradas e em seguida arrastaram a vítima para fora da residência onde desferiram vários golpes de pá e barra de ferro.

Leia Também:  Acreanos terão visão da ‘Lua de Sangue’ que acontece nesta madrugada

Após cometer o crime o trio fugiu tomando rumo até então ignorado. Os marginais foram identificados como Tony Henrique Serafim de 21 anos, Damião da Silva, vulgo “Gago” de 32 anos e um adolescente. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Caruaru. Ainda segundo informações, a vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os envolvidos no crime.

LESÕES CAUSADAS POR GOLPES DE PÁ, PEDRADAS E BARRA DE FERRO

LESÕES CAUSADAS POR GOLPES DE PÁ, PEDRADAS E BARRA DE FERRO

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dirigir em dias chuvosos exige cuidados redobrados evitando imprevistos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA