RIO BRANCO

Famosos

Ex-presidiário foi morto a pedradas e golpes de pá

Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife).

Publicados

Famosos

Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife).

O CORPO DA VÍTIMA FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE CARUARU

O CORPO DA VÍTIMA FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE CARUARU

10991448_715949911847960_3516159054045657508_n

Segundo informações preliminares, o jovem ex-presidiário identificado como Weidenis Adeildo da Silva, conhecido popularmente como “Sorriso” foi morto com golpes de pá, barra de ferro e pedradas.

A cunhada da vítima relatou que Weidenis teria se desentendido com 03 indivíduos há duas semanas no Sítio do Cipó por causa de 01 litro de aguardente e por este motivo teria tentado matar um dos indivíduos a facadas. Já nesta última segunda-feira Weidenis retornou ao Sítio Cipó e ficou na casa da namorada onde começou a beber.

11011432_715949995181285_6132866491550075103_nOs indivíduos que foram agredidos pelo ex-presidiário descobriram que ele estava na comunidade e durante a madrugada foram até a residência da namorada dele. Ao chegarem no local os homens pediram para que a namorada do jovem e outras 03 mulheres para saírem da casa. Neste momento começaram a espancar o jovem a pedradas e em seguida arrastaram a vítima para fora da residência onde desferiram vários golpes de pá e barra de ferro.

Leia Também:  Mau cheiro na genitália de mulher obriga avião fazer pouso de emergência

Após cometer o crime o trio fugiu tomando rumo até então ignorado. Os marginais foram identificados como Tony Henrique Serafim de 21 anos, Damião da Silva, vulgo “Gago” de 32 anos e um adolescente. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Caruaru. Ainda segundo informações, a vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os envolvidos no crime.

LESÕES CAUSADAS POR GOLPES DE PÁ, PEDRADAS E BARRA DE FERRO

LESÕES CAUSADAS POR GOLPES DE PÁ, PEDRADAS E BARRA DE FERRO

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Homem dispara em um bar movimentado deixando 09 feridos

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA