RIO BRANCO

Famosos

Ex-A Fazenda e Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, mostra resultado de rinoplastia que durou nove horas; veja

Publicados

Famosos

Jakelyne Oliveira mostra resultado de rinoplastia que durou nove horas – Reprodução / Instagram

Gente.ig – A ex-A Fazenda e Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira compartilhou com os fãs o resultado da sua rinoplastia que durou nove horas.

Jakelyne Oliveira explicou que desejava refazer a rinoplastia por causa de um desvio no septo e assimetria nas narinas, porém sentia medo. “Estou muito feliz e realizada com o resultado, parabéns @rinoplastiascheibel pelo excelente trabalho, carisma e humildade. Além de um nariz lindo, ganhei um grande amigo!”, disse a ex-A Fazenda.

Jakelyne fez o procedimento com o namorado, o cantor Mariano. O sertanejo fez a quarta rinoplastia e ficou dez horas na sala de operação.

Veja resultado da rinoplastia de Jakelyne Oliveira:

https://www.instagram.com/p/CSVrvOfrmgV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2816ef0b-89fb-416a-9a6e-11d5bf4059a8

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

Leia Também:  Morando há 8 anos nos EUA, acreana lamenta vitória de Trump

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Mulher flagra marido fazendo sexo com sua irmã gêmea por engano

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA