Famosos

EI: gay é jogado de torre, sobrevive, mas é morto a pedradas

Depois de chegar ao chão, ainda vivo, o sírio foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte

Publicados

Famosos

Depois de chegar ao chão, ainda vivo, o sírio foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte

Multidão atirou pedras no homem acusado pelo grupo terrorista Estado Islâmico Foto: Daily Mail / Reprodução

Multidão atirou pedras no homem acusado pelo grupo terrorista Estado Islâmico Foto: Daily Mail / Reprodução

Fotos chocantes da execução de um sírio por volta dos 50 anos por supostamente ser homossexual foram reveladas nesta terça-feira. O homem foi atirado de uma torre por membros do Estado Islâmico, porém teria sobrevivido e, por isso, foi morto a pedradas por uma multidão que assistia a execução. As informações são do Daily Mail.

A execução foi confirmada pela ONG Observatório Sírio. Segundo as informações, dois homens vestidos de preto empurraram o homem que tinha os olhos vendados de um prédio alto da cidade de Raqqa. Depois de chegar ao chão, ainda vivo, foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte.

No mês passado, outros dois homens foram mortos pelo Estado Islâmico ao serem jogados de um prédio também pelo “crime” de serem gays. Segundo o grupo extremista islâmico, algumas punições devem ser tomadas contra homossexuais, entre elas a crucificação. 

Homem foi atirado de prédio, mas sobreviveu; ele foi condenado por ter "affair gay" Foto: Daily Mail / Reprodução

Homem foi atirado de prédio, mas sobreviveu; ele foi condenado por ter “affair gay” Foto: Daily Mail / Reprodução

Fonte: noticias.terra.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chinês processa ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios

Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista é preso portando CNH falsa no trevo do Quinari
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA