RIO BRANCO

Famosos

EI: gay é jogado de torre, sobrevive, mas é morto a pedradas

Depois de chegar ao chão, ainda vivo, o sírio foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte

Publicados

Famosos

Depois de chegar ao chão, ainda vivo, o sírio foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte

Multidão atirou pedras no homem acusado pelo grupo terrorista Estado Islâmico Foto: Daily Mail / Reprodução

Multidão atirou pedras no homem acusado pelo grupo terrorista Estado Islâmico Foto: Daily Mail / Reprodução

Fotos chocantes da execução de um sírio por volta dos 50 anos por supostamente ser homossexual foram reveladas nesta terça-feira. O homem foi atirado de uma torre por membros do Estado Islâmico, porém teria sobrevivido e, por isso, foi morto a pedradas por uma multidão que assistia a execução. As informações são do Daily Mail.

A execução foi confirmada pela ONG Observatório Sírio. Segundo as informações, dois homens vestidos de preto empurraram o homem que tinha os olhos vendados de um prédio alto da cidade de Raqqa. Depois de chegar ao chão, ainda vivo, foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte.

No mês passado, outros dois homens foram mortos pelo Estado Islâmico ao serem jogados de um prédio também pelo “crime” de serem gays. Segundo o grupo extremista islâmico, algumas punições devem ser tomadas contra homossexuais, entre elas a crucificação. 

Homem foi atirado de prédio, mas sobreviveu; ele foi condenado por ter "affair gay" Foto: Daily Mail / Reprodução

Homem foi atirado de prédio, mas sobreviveu; ele foi condenado por ter “affair gay” Foto: Daily Mail / Reprodução

Fonte: noticias.terra.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre esmagada dentro de veículo.

Propaganda

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por que a incerteza sobre a mudança climática deve nos preocupar.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA