RIO BRANCO

Famosos

Durante uma transmissão ao vivo, atriz Maitê Proença revelou uma técnica para manter a vagina jovem

Publicados

Famosos

O último namoro da atriz foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho e durou mais de dois anos – Foto: Reprodução

Jornal de Brasília – Durante uma transmissão ao vivo, a atriz Maitê Proença, de 63 anos, revelou um dos seus segredos de quando era jovem. Ela falou sobre uma técnica para manter a vagina jovem. Na conversa com Joyce Pascowitch, a artista contou que contrai a parte íntima enquanto faz exercício físico.

“Eu uso a minha vagina. Falei, inclusive, que a minha vagina era exercitada. Porque quando eu estou fazendo ginástica, estou sempre inspirando aí contraio lá em baixo, para aquilo ficar jovem”, disse.

Maitê disse no mês passado que está solteira. O último namoro da atriz foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho e durou mais de dois anos.

“A gente nunca sabe a hora que o príncipe encantando vai aparecer, né? Agora (por conta do pandemia da Covid-19) vai ter que ser por um drone e ele de máscara (risos). Vai ter que vim com um certificado que ele está ok. Se não, não rola”, completou.

Leia Também:  Famosa no mundo pornô: Com tornozeleira, Pâmela Pantera fazia vídeos eróticos mediante PIX

“Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, disse Maitê.

Maitê Proença reage após vazamento de relação com Calcanhoto: ‘Intimidades expostas’

Maitê Proença desabafou sobre a exposição de seu relacionamento com a cantor Adriana Calcanhotto. Em seu perfil de Instagram, a atriz teve uma reação misteriosa ao posta um vídeo de um cavalo selvagem dando coice e correndo em uma praia.

“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, desabafou Maitê no post.

https://www.instagram.com/p/CTzjweEDP6Y/?utm_source=ig_embed&ig_rid=248f6449-deb3-4371-b54c-7c60fb1785ce

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Neném Almeida subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou. O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá. O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Porco com aparência humana chama a atenção em Piaçabuçu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA