RIO BRANCO

Famosos

Dani Calabresa parabeniza e se declara para Marcelo Adnet: ‘Te amo’

‘Assisto, aplaudo, amo e me emociono’, escreveu ela, em homenagem ao marido pelo aniversário de 35 anos.

Publicados

Famosos

‘Assisto, aplaudo, amo e me emociono’, escreveu ela, em homenagem ao marido pelo aniversário de 35 anos.

Dani Calabresa usou as redes sociais para parabenizar o marido, Marcelo Adnet, que completa 35 anos nesta segunda-feira, 5. Em sua conta no Instagram, a atriz fez uma postagem, juntando diversas imagens do humorista. E, no texto, mesclou o bom humor e romantismo para falar sobre o orgulho que tem pelo ator.

“Aniversário do meu amor. Esse ator/cantor/apresentador/improvisador tão engraçado, que imita com amor o Rolando Lero, o Silvio Santos, o José Wilker,o Faustão, o Cazuza, tantos outros até a Adriana Calcanhoto! rs Hoje é aniversário da tia Creuza!r s cheia dji joanétchi e sonhando em conhecer o inrãn malfitãnu.rs Aniversário do Red dos Angry Bird. Hoje é aniversário daquele personagem paulistâno que vive preocupado com seus ‘equipamêinnntos meu rs e também do Tony Kharlakian e daquele Militante révoltadu cu a rédi glôbu!rs”, começou ela.

“O Adnet é um verdadeiro artista. Criativo, sensível, interessado em aprender coisas novas sempre, e apaixonado pelo Botafogo. Fico sempre impressionada (e com o toba na mão rs) vendo como ele é corajoso. Você dá um tema e ele faz uma música. Ele consegue criar uma melodia em segundos, imitando a voz do artista, mantendo a afinação e fazendo rimas hilárias (sim sou fã pra caralho =) Ele pensa muito rápido, seu humor e sua inteligência são inspiradores. Assisto, aplaudo, amo e me emociono. Parabéns meu Muxinho, meu arubianinho doce, meu bósninho cantor, meu amor. Seja feliz sempre. Obrigada por proporcionar tanta alegria pra gente =) eu te amo”, escreveu Dani.

Leia Também:  Veja como politico corrupto é engolido por cobra no amazonas

dani

Do EGO, em São Paulo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Bandido dá um tiro no próprio pênis ao tentar assaltar loja de ferragens

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA