Famosos

Com R$ 3 para pagar programa, cliente apanha de travesti no meio da rua

Travesti ainda acusou cliente de puxar seus cabelos e tentar violentá-lo

Publicados

Famosos

Travesti ainda acusou cliente de puxar seus cabelos e tentar violentá-lo

Um travesti e um cliente foram flagrados brigando no meio da rua, no bairro de Itapuã, na capital baiana. Durante a confusão, o travesti diz que tem certificado de estética e está na “pista” porque quer.

— Eu tenho três certificados de estética, estou aqui na pista porque eu quero. Então, se não tiver dinheiro não me chame.

O travesti contou que o homem o chamou e foram para uma escada. Ele pediu o dinheiro primeiro, mas o homem só tinha R$ 3. O travesti contou que foi arrastado pelos cabelos, mas conseguiu se soltar batendo no acusado com a bolsa. O travesti o perseguiu pela rua e iniciou a briga. 

O travesti contou que André Luiz da Silva Bispo, 25 anos, puxou seus cabelos e tentou violentá-lo. Mas, o homem nega as acusações.

— Jamais eu vou violentar uma travesti de programa (sic).

Ele disse que estava bebendo com os amigos do trabalho e resolveu ir para o ponto pegar um ônibus para ir pra casa. Ele viu o travesti e procurou “ousadia”, mas não agrediu ou tentou violentar.

Leia Também:  Acaba em cirurgia ‘brincadeira’ de colocar enguia no ânus

O travesti disse que só não foi violento porque bateu nele com a bolsa.

— Não violentei, não agredi, não fiz nada de errado.

A polícia foi acionada e os dois foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. O travesti disse que ia prestar queixa contra o homem.

peia na rua

Fonte: noticias.r7.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ator Herson Capri afirma ter sido curado de câncer e salvo por Jesus.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA