RIO BRANCO

Famosos

Cantado por Anitta, atleta olímpico gay responde cantora, lance com a Anitta não passa de uma resenha, até porque admiramos demais ela como artista

Publicados

Famosos

Apesar da visibilidade que recebeu por conta da cantora, o atleta olímpico explica que nem sempre foi tão fácil lidar com a sexualidade  – Imagem: Reprodução Instagram

UOL, em São Paulo – O jogador de vôlei Vinícius Freitas, de 26 anos, que está em Tóquio por conta dos Jogos Olímpicos, ganhou um número expressivo de seguidores essa semana. O motivo? Ele foi “cantado” pela cantora Anitta, de 28 anos, nas redes sociais. “Eu adoro vôlei de praia”, escreveu ela, em uma das fotos do rapaz.

Ao falar sobre o episódio, Vinícius lembra que a repercussão foi extremamente rápida. “Eu não estava online. Por conta do fuso horário, eu estava dormindo e, quando eu acordei, tinha inúmeras mensagens e notificações. Acho que cheguei em Tóquio com aproximadamente 9.200 seguidores e ganhei em torno de 24.600 seguidores no Instagram”, declarou ele, em entrevista ao site Gay.Blog.

Entretanto, apesar do entusiasmo da intérprete de “Vai Malandra” em garantir um novo affair, logo fãs do atleta começaram a respondê-la, dizendo que o mesmo não poderia corresponder às expectativas, pois além de homossexual, estava em um relacionamento monogâmico.

Leia Também:  Jaqueline BBB 2018 vira motivo de piada na cidade de Rolim de Moura

Sobre isso, Vinícius confirma o alerta dos fãs. “Sim, [eu e Rafael] estamos namorando há pouco mais de dois anos. Nos conhecemos através de amigos em comum. Temos um relacionamento monogâmico. O lance com a Anitta não passa de uma resenha, até porque admiramos demais ela como artista. E uma terceira pessoa na nossa relação não faz parte do nosso interesse”, explicou.

Apesar da visibilidade que recebeu por conta da cantora, o atleta olímpico explica que nem sempre foi tão fácil lidar com a sexualidade. Sua família, por exemplo, não lida bem com isso.

“Minha família é muito religiosa e não reagiu de uma forma muito boa. Eu sofri muito. Mas me agarrei muito a Deus e ao esporte pra permanecer firme. Ainda não me aceitam, mas aprenderam a me respeitar e dar o meu espaço. Não é como eu queria, mas é só o que eu preciso. Ainda moro com eles. É difícil me expor, falar sobre minha orientação, porque tudo que repercute respinga neles. Mas faço, porque tenho consciência que é uma forma de combater, e assim esperar que, num futuro próximo, as pessoas e as famílias mudem a mentalidade e para que ninguém sofra mais com essa intolerância enraizada”, desabafou.

Leia Também:  Girafa se despede de funcionário de zoológico com câncer terminal.

Todavia, o apoio que não recebeu em casa, Vinícius Freitas ganhou no vôlei. “Me sinto acolhido por todos eles. Inclusive minha equipe, que teve um papel fundamental desde o início pra que eu pudesse ser eu mesmo e encontrar o melhor de mim”, encerrou.

https://www.instagram.com/p/B8q6s2BJ7gV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ba276cd5-1b56-40d4-b076-e33294066dcd

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um morador do município de Epitaciolândia gravou um vídeo nas dependências do Mercado Municipal para mostrar o abandono que o local vem sofrendo por parte da Prefeitura da Cidade. Segundo Jamilson Góes, o lixeiro do Mercado é semelhante a um viveiro de urubus e que a coleta de lixo no local não acontece com frequência.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Poderosa e estilosa! Andressa Suita mostra corpo enxuto em look monocromático

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA