RIO BRANCO

Famosos

Brasileense Kailane Amorim fica no TOP 10 do Miss Brasil Be Emotion 2017

A Miss Acre-2017, Kailane Amorim, de 23 anos, ficou no TOP 10 do Miss Brasil, concurso realizado neste sábado, 19, em Ilhabela (SP), transmitido ao vivo para todo país pela Rede Bandeirantes.

Publicados

Famosos

A Miss Acre-2017, Kailane Amorim, de 23 anos, ficou no TOP 10 do Miss Brasil, concurso realizado neste sábado, 19, em Ilhabela (SP), transmitido ao vivo para todo país pela Rede Bandeirantes.

Kailane Amorim

Kailane Amorim, é natural de Brasiléia, interior do Estado, e filha do Ex-vereador Hilde Amorim. Adora aprender e tem sede de conhecimento o tempo todo.

A disputa foi bem acirrada com muitas beldades concorrendo, mas a bela Monalysa Alcântara, representante do Piauí, conquistou o júri e levou a premiação deste ano.

A primeira peneira que as candidatas encararam foi um júri técnico, em que os especialistas “feras” (adjetivo dado por Raissa Santana, Miss Brasil 2016) analisaram o desfile das garotas e ouviram o que elas tinham para falar em uma breve entrevista. As misses Pernambuco, Alagoas, Paraná, Bahia, Tocantins, Piauí, Sergipe, Mato Grosso, Maranhão, Acre, Goiás, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Rio Grande do Sul foram selecionadas pelos juízes, e a Miss Amazonas avançou na competição por ter sido a mais votada no Twitter e no site da Band.

Leia Também:  Descobertas 40 sepulturas da dinastia de faraós de Tutankamon

Um dos temas desse Miss Brasil 2017 foi o sereísmo, moda tão em voga atualmente graças à personagem de Isis Valverde em “A Força do Querer“, e o público teve a chance de ver as 27 misses curtido uma praia com roupas em tom salmão (intercaladas por imagens de eletrodomésticos de fritura do patrocinador).

Miss Acre 2017

No entanto, a segunda prova para as garotas não teve muito a ver com sereias: elas tiveram de participar de um desafio de maquiagem tutoriada por uma YouTuber. A modernidade e as Digital Influencers chegando ao concurso de Miss, quem diria!

A Miss Ceará foi a vencedora da disputa de maquiagem e ganhou uma vida, ou seja, a chance avançar uma etapa mesmo que não fosse escolhida. Assim, seguiram na competição apenas dez misses, as representantes de Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Maranhão, Acre, Ceará e Alagoas.

A acreana Kailane é natural do município de Brasileia, a 230 km da capital, Rio Branco. Tem 1,72m de altura e cursa o 5º período de Direito.

Leia Também:  Vídeo: Ivete sobe ao palco de Marília Mendonça e segurança tenta barrar cantora

Veja o Instagram Kailane Amorim: @kailaneamorim

Confira abaixo a classificação geral:

Kailane

TOP 3
Miss Piauí
Miss Rio Grande Sul
Miss Espírito Santo

TOP 5
Miss Piauí
Miss Rio Grande do Sul
Miss Sergipe
Miss Espírito Santo
Miss Pernambuco

TOP 10
Miss Ceará
Miss Espírito Santo
Miss Pernambuco
Miss Piauí
Miss Rio Grande do Norte
Miss Rio Grande do Sul
Miss Maranhão
Miss Acre
Miss Alagoas
Miss Sergipe

TOP 15
Miss Pernambuco
Miss Alagoas
Miss Paraná
Miss Bahia
Miss Tocantins
Miss Piauí
Miss Sergipe
Miss Mato Grosso
Miss Maranhão
Miss Acre
Miss Goiás
Miss Rio Grande do Norte
Miss Espírito Santo
Miss Rio Grande do Sul
Miss Amazonas

Kailane Amorim Miss Acre 2

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Acreana de 22 anos que vai participar do BBB 18 é filiada ao PT e militante feminista

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA