RIO BRANCO

Famosos

Após Naiara Azevedo, Mulher de Whindersson Nunes adota cabelo platinado

Cantora mudou a cor do cabelo e deixou os fios mais claros. A influencer não mexeu no corte e deixou as madeixas compridas. ‘Pela primeira vez na vida: pintei meu cabelo!’, contou.

Publicados

Famosos

Cantora mudou a cor do cabelo e deixou os fios mais claros. A influencer não mexeu no corte e deixou as madeixas compridas. ‘Pela primeira vez na vida: pintei meu cabelo!’, contou.

Depois de Naiara Azevedo ficar mais loira foi a vez de Luísa Souza mudar a cor dos fios, que agora tem um fundo mais acinzentado. Sem mexer no corte, a cantora radicalizou e apareceu platinada. “Pela primeira vez na vida: pintei meu cabelo!”, anunciou a influencer no Instagram nesta sexta-feira (10).

Os fãs aprovaram o resultado da transformação da mulher do youtuber Whindersson Nunes. “Eu tô chocado. Mesmo linda ainda consegue se superar, arrasou”, disse um. “Amei o resultado. Ficou maravilhosa”, falou outra. “Perfeita! Está mais radiante”, disparou uma terceira. “Ficou muito bom. Combinou”, avaliou outro. “Realçou ainda mais seu olhar”, destacou mais uma. Além dos elogios, os internautas compararam a compositora com a boneca Barbie, assim como a sertaneja Marília Mendonça. “Diva. Ficou a própria Barbie”, “Ficou mais Barbie ainda”, “Está igual a Barbie” e “Ficou poderosa, parecendo uma Barbie” foram alguns dos comentários.

Leia Também:  Homem dispara em um bar movimentado deixando 09 feridos

Cantora alertou  marido sobre carga de trabalho excessiva

Recentemente, Whindersson passou por uma cirurgia e anunciou pausa na carreira. Desde então, o humorista tem recebido apoio de Luísa, que alertou o marido sobre a carga de trabalho excessiva. “Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda já estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo. Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte”, afirmou a cantora em recente entrevista.

Youtuber comoveu fãs após fazer longo desabafo na web 

Em abril, Whindersson falou sobre a dificuldade de lidar com a fama e um sentimento de angústia que, segundo o comediante, ele enfrenta diariamente. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, escreveu em um texto publicado no Twitter.

Leia Também:  Homem descobre que sua mulher é prostituta ao vê-la sendo presa na TV

Por purepeople.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Após pesar quase 200 quilos, médico de 33 anos decide mudar hábitos

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA