RIO BRANCO

Famosos

Após a cantora Anitta tatuar ânus, modelo faz tatuagem íntima e divulga vídeo no instagram

Publicados

Famosos

Por Meia Noite – Recentemente, a cantora Anitta surpreendeu seguidores ao aparecer fazendo uma tatuagem íntima em seu ânus, em vídeo divulgado na plataforma erótica OnlyFans.

A famosa também revelou ter tatuado a sua vagina. Lipe Ribeiro, que chegou a viver um affair com a poderosa de Honório Gurgel nos últimos meses, destacou que a tatuagem no ânus da cantora ‘Ficou ótima’.

“Deve ter doído muito fazer tatuagem aí”, disparou um seguidor. “Jamais mostraria algo assim”, criticou uma internauta. “Essa ganhou da Anitta”, disse um brasileiro, ao aludir à cantora Anitta.

O vídeo foi partilhado no Instagram. No registro, a modelo surge sentada com as pernas abertas, enquanto o tatuador faz o seu trabalho com as agulhas. Ela, que já tem grande parte do corpo coberto pela arte, sinaliza que sente um pouco de dor.

Leia a matéria completa em Meia Noite, clique AQUI!

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A cidade está localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando uma conurbação, ou núcleo de populações vizinhas, com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra. O município é servido pela rodovia BR-317, que é a única rodovia que liga o Brasil ao Peru.

Leia Também:  Duda Nagle esclarece boatos de que teria morrido: 'Eu tô vivo'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Pastor engravida 20 mulheres e afirma que foi Deus quem mandou

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA