RIO BRANCO

Famosos

Após 24 horas de angústia bebê é devolvida à família em posto de gasolina

‘Ela dizia que a Bia era filha dela’, conta mãe de bebê. Família diz que vai fazer corpo de delito na criança.

Publicados

Famosos

‘Ela dizia que a Bia era filha dela’, conta mãe de bebê. Família diz que vai fazer corpo de delito na criança.

Após 24 horas de angústia, a professora Michele Rodrigues, de 25 anos, está com a filha de 10 meses nos braços. Beatriz Rodrigues do Nascimento foi levada por uma adolescente de 15 anos na tarde de quarta-feira (21) no bairro 6 de Agosto, onde mora com os pais.

A professora conta que a jovem é neta de um vizinho do casal e era acostumada a brincar com a criança, porém, na quarta havia fugido com a menina após dizer que ia passear.

A pequena Bia, como é chamada pela família, foi encontrada em um posto de gasolina na Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo a mãe da criança, a adolescente não apareceu e deixou o bebê com uma mulher que entregou aos pais.

“A menina eu nem cheguei a ver. Ela deixou a criança com outra pessoa para me entregar e sumiu. A pessoa que ficou com a criança não soube dizer nada, ela estava em um posto de gasolina e só me entregou o bebê. Tentei segurar ela até a polícia chegar, mas não consegui”, relata a mãe.

Leia Também:  Morrem os cinco ocupantes do avião que caiu com Marília Mendonça, a cantora publicou vídeo dentro do avião

A família agora pretende submeter a menina a corpo de delito e diz que vai permanecer com a queixa contra a adolescente. “Ela não fez nenhum mal para a criança, mas dizia que a Bia era filha dela para todo mundo”, conta Michele.

Mesmo com a polícia pedindo que os pais esperassem, a professora conta que, desde que a adolescente levou a menina, começou a peregrinar pelos bairros de Rio Branco em busca de notícias da filha. Foi no Taquari, que uma amiga da adolescente deu pistas sobre o paradeiro da menina.

“Algumas amigas disseram que ela tinha planos de ir para outros lugares com a minha filha. Está com dois anos que moramos no mesmo local e conhecemos ela, que é neta do nosso vizinho. Ela sempre brincava com a Bia, mas nunca saia daqui de casa. Eu não sabia que ela tinha esse transtorno por crianças. Para mim, foi um sequestro”, destaca.

A menina está calma e não apresentou comportamento diferente, segundo a mãe. A família deve procurar uma delegacia para informar que encontrou a criança e dar procedimento à denúncia contra a jovem.

Leia Também:  Bruna Marquezine badala decotada e sem maquiagem nos Estados Unidos

bebê

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o vídeo: Joelma cai no palco ao executar pirueta e continua show no Pará

Publicados

em

Joelma reencontrou os fãs pela primeira vez na noite dessa sexta-feira (3/12), em show na cidade de Abaetetuba, no Pará, que marcou a primeira apresentação da artista pós-pandemia da Covid-19. Um momento chamou a atenção do público que curtia a performance da diva no palco.

Enquanto executava a coreografia de uma de suas músicas com um dançarino de seu balé, Joelma se desconcentrou e acabou caindo em cima dele. Os dois vieram ao chão, mas, pleníssima, a cantora soube sair bem da situação.

Joelma fazia uma pirueta quando se atrapalhou. Sorte que o dançarino viu a tempo e ela caiu por cima dele. Eles não se machucaram. Assim que levantou, a artista retomou o show.

Antes de se apresentar, a cantora comentou: “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos (…). Estou me sentindo muito esquisita”. Por Coluna Leo Dias / Metrópoles.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Roqueiro Serguei morre aos 85 anos, portador do Alzheimer, foi internado no dia 6 de maio

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA