RIO BRANCO

Famosos

Aos 17 anos, jovem descobre que tem vagina dupla e trata deste assunto em suas redes sociais

Publicados

Famosos

Uol.com – Aos 17 anos de idade, em sua primeira consulta ginecológica, a cuiabana Maysa Rodrigues descobriu que tinha uma anomalia congênita: ela nasceu com útero didelfo, também conhecido como útero duplo, uma condição rara que atinge 1 em cada 3 mil mulheres.

Menstruação com frequência irregular, cólicas intensas e dor durante a relação sexual são alguns dos sintomas. Mulheres com útero didelfo possuem dois úteros, dois colos e dois canais vaginais. Externamente têm uma vulva, um clitóris e o canal da uretra — o que faz com que essa condição seja quase imperceptível.

“A primeira observação que meu ginecologista fez foi: ‘Você não poderá ter filhos. Se acontecer, chegará só ao sexto mês. Prepare-se’. Era um alerta sobre os riscos de aborto espontâneo e parto prematuro. Um ano após essa consulta engravidei, aos 18.

O Miguel nasceu de 32 semanas (8 meses), e ficou um mês na incubadora. Depois de quase dois anos tive o Lucas. Ambos foram gerados no útero direito e nasceram por cesárea”, revela.

“Tive dificuldade de me conhecer e entender que esse problema me bloqueava. Já senti medo me machucar durante o sexo, senti medo ao saber sobre limites para gestações… Mas trazer a minha história para o público, nas redes, é um tabu a enfrentar.”

A maioria das pessoas acha inconveniente que eu fale sobre ter dois úteros e dois canais vaginais. Lido com assédio e comentários grotescos, que gostaria de não ter que lidar. Por outro lado, é satisfatório levar minha experiência a outras mulheres e poder dar dicas de autoconhecimento.

Leia Também:  BBB18: Ayrton Diz Que Vai Continuar Beijando Sua Filha Na Boca

Sucesso nas redes por falar com sinceridade

Maysa trabalha como influenciadora há um ano. No Instagram, YouTube e TikTok ela é @isacamaroo e tem feito sucesso contando sua história e respondendo, sem papas na língua, as perguntas mais indecorosas sobre o assunto. O vídeo em que conta detalhes da pior transa de sua vida, por exemplo, já foi visto mais de 2,6 milhões de vezes no TikTok.

“Estava ficando com um cara, mas não contei pra ele. Estávamos fazendo sexo e ok, tudo certo, eu não queria que ele soubesse. É chato toda vez ter que falar, explicar. Então, ele escapou da cavidade em que estava e foi para outra, a cavidade vaginal extra, a ‘irmãzinha’ do lado dela. Ele parou no meio do negócio e falou: ‘o que aconteceu aqui?’. Eu comecei a rir e o menino murchou. Uma cavidade vaginal é diferente da outra, elas não são iguais. Eu tive uma crise de riso, tive que sentar e explicar pra ele, desenhar, porque ele nunca tinha visto. Foi a pior transa da minha vida”, relata.

Ela conta que até levar o assunto pras redes não tinha conhecido ninguém com a mesma anomalia. “Antes eu me sentia sozinha por ser diferente. Então vi que tinha que continuar porque muitas mulheres têm dúvidas e perguntam sobre tudo. Algumas entram em contato pedindo conselhos e querendo compartilhar as mesmas experiências. Uma seguidora me disse: ‘Com você estou me aceitando e entendendo que essa diferença me torna única, uma em um milhão’. O retorno disso tudo é ver mulheres como eu, com um órgão sexual duplo, se amarem e se aceitarem.”

Leia Também:  New York Times: Honesta, Dilma pode ser afastada por criminosos

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. O encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Anitta faz publicação sobre mitomania e internautas veem indireta para Gui Araújo

Publicados

em

O influencer falou sobre sua relação com uma ‘bissexual’ durante ‘A Fazenda’ e os fãs da cantora acreditam ser ela – Foto: produção do instagram

Odia.ig – Após Gui Araújo expor seu relacionamento com uma bissexual e os fãs acreditarem se tratar de Anitta, a Poderosa fez uma série de publicações falando sobre mitomania (mentir compulsivamente) na tarde deste domingo, através do Twitter. Os internautas, então, acreditam se tratar de uma indireta para o digital influencer.

“Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim…quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus”, começou a cantora. 

“Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de cagar para qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo caga. Para eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental. Enfim, eu queria dizer para galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí. Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada”, acrescentou. 

Leia Também:  Sasha 18 anos: filhos adultos de famosos farão você se sentir velho

Em seguida, ela disse que se já envolveu com mitômanos. “Eu tive a “experiência” de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim”, disse a cantora, que continuou: “A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”. 

Os fãs da Poderosa logo reagiram a publicação. “Esmagou o Gui Araujo com classe”, publicou um. “A gente sabe que o Gui Araujo é um bosta, joga no ventilador mozão”, destacou outro. “Avisa que o Gui é um mentiroso e que você jamais correria atrás de homem”, escreveu um terceiro.

Leia Também:  BBB18: Ayrton Diz Que Vai Continuar Beijando Sua Filha Na Boca

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA