RIO BRANCO

Famosos

Andressa Suita curte show de Gusttavo Lima em SP: ‘Assistência ao marido’

Publicados

Famosos

A modelo acompanhou uma apresentação do sertanejo em Praia Grande, São Paulo, no sábado (12). Alvo de questionamento sobre onde estavam os filhos, Samuel e Gabriel, ela salientou a importância de ter momentos a dois com o cantor. ‘Eu cheguei ontem e só dormi uma noite longe deles, já vou voltar hoje para casa deles. Precisava sair um pouco por conta de compromissos e para dar uma assistência ao meu marido também, calma lá!’, disse.


Depois de prestigiar o show de Réveillon do marido, Gusttavo Lima, Andressa Suita marcou presença em uma apresentação do cantor em Praia Grande, São Paulo. No Instagram Stories, a modelo contou ter sido questionada pela ausência dos filhos, Gabriel e Samuel, e destacou a importância de viver um momento de marido e mulher. “Estão me perguntando nas fotos dos comentários que eu postei como eu consigo deixar meus filhos. Eu cheguei ontem e só dormi uma noite longe deles, já vou voltar hoje para casa deles. Precisava sair um pouco por conta de compromissos e para dar uma assistência ao meu marido também, calma lá!”, arrgumentou a famosa. Ela ainda mostrou um vídeo dos bebês brincando com a avó: “Eles estão com a melhor pessoa do mundo, que é a minha mãe, está comigo desde que eles nasceram. E olha a farra boa que está rolando lá”.

Leia Também:  Brasileirinhas lança “Operação Leva Jato”, versão pornô da Lava Jato

Modelo valoriza mostrar maternidade real na Web 

Em entrevista anterior, Andressa falou sobre a vida a dois com marido depois da chegada dos bebês. “É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia”, explicou. A artista já apareceu sem make e admitiu questões com o corpo nas redes sociais, também destacou a importância de mostrar o lado real da maternidade aos fãs. “Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca”, ponderou.

Sertanejo viveu polêmica com Alexandre Pires em Show recente 

Durante uma apresentação em São José, município de Santa Catarina, Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentenderam por conta de um impasse na produção. Segundo o sambista, seu show iria ser o primeiro, mas precisou ser adiado. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor (se referindo a Gusttavo) iria entrar no avião e iria embora. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, afirmou. Depois, o sertanejo se pronunciou na web. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores”, disse o intérprete de Zé da Recaída em vídeo posteriormente apagado.

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa cita desafios de casamento e elogia marido: 'Te admiro'

Fonte: Purepeople

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Gato com mais de 17 kg se credencia a ser o maiores do mundo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA