Esporte

“Tourão de Porto Acre”: Com remanescentes e reforços, Humaitá confirma primeiras contratações para 2022

Publicados

Esporte

Zagueiro Naldo (centro), ex-Atlético-AC, é uma das contratações confirmadas pelo Humaitá para 2022 – Foto: Arquivo pessoal/Sérgio Vale

O Humaitá se prepara para uma temporada inédita com calendário cheio e confirmou as primeiras contratações para 2022. O Tourão de Porto Acre tem seis jogadores remanescentes contratados e outros três reforços.

Entre os que já vestiram a camisa do Humaitá estão: o lateral-direito Xavão, o meia Kariri e o meia-atacante Dodô. Todos eram titulares do ex-técnico Márcio Parreira durante o Campeonato Acreano. Também estão na lista o goleiro Marcão, o zagueiro André e o atacante Vinícius.

O zagueiro Naldo, ex-Atlético-AC, os volantes Ronaldo, ex-Flamengo-PI e Adriano de Almeida, ex-Vasco-AC também estão confirmados. O presidente do Humaitá, Igor Cotta, pretende anunciar o nome do novo técnico até a próxima semana.

O Humaitá começa a pré-temporada no dia 5 de janeiro, no município de Porto Acre, no interior do Estado. O time estreia no Campeonato Acreano 2022 no dia 13 de fevereiro contra o Independência.

Além do estadual, o Tourão de Porto Acre tem no calendário Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde na próxima temporada.

Fonte: Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Clubes inativos podem retornar ao futebol em 2021 caso haja disputa da 2ª divisão do Acreano
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Roberto Carlos confirma cruzeiro em navio que teve surto de Covid-19

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA