RIO BRANCO

Esporte

Real Sociedade supera Joia de Cristo na abertura do Campeonato Acreano Feminino

Publicados

Esporte

A disputa pelo título do Campeonato Acreano Feminino começou com surpresa na manhã deste sábado (9). No estádio Florestão, em Rio Branco (AC), o Real Sociedade, que pela primeira vez disputa a competição, surpreendeu o Joia de Cristo e venceu por 3 a 1.

O resultado deixa o Real Sociedade na liderança do grupo A com três pontos. O Joia de Cristo fica na lanterna do grupo B sem ponto somado.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (13), novamente no Florestão. Às 16h, o Joia de Cristo encara o Grêmio Xapuriense. A partir das 18h, o Real Sociedade enfrenta a Assermurb.

Complemento da 1ª rodada
Duas partidas fecham a primeira rodada do estadual na tarde deste sábado. A partir das 15h, o Atlético-AC, atual bicampeão, enfrenta a Assermurb, na reedição da decisão da temporada passada. Logo depois, às 17h, o Grêmio Xapuriense joga contra o Infra.

Regulamento

Os times estão divididos em dois grupos com três equipes cada. A chave A tem Real Sociedade, Atlético-AC e Grêmio Xapuriense. No grupo B estão Joia de Cristo, Assermurb e Infra. Segundo o regulamento, no primeiro turno os times do grupo A jogam contra os do grupo B. O primeiro colocado de cada chave vai à decisão do turno. A final da primeira fase será no dia 20 de novembro.

Leia Também:  Santos pega um na disputa de pênaltis, Brasil despacha México e vai à final pelo bicampeonato olímpico

No segundo turno os jogos são dentro dos próprios grupos e, assim como no turno, o primeiro colocado de cada chave passa para a final. Se uma equipe vencer os dois turnos será declarada campeã estadual. Se dois times diferentes vencerem os turnos haverá decisão em jogo único entre eles. O Campeonato Acreano Feminino garante ao campeão vaga no Campeonato Brasileiro A 2. Globo Esporte Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Prefeitura de Sena Madureira realizará torneio para selecionar jogadores para campeonato SUB-17 e SUB-20

Publicados

em

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão Foto: Reprodução

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, abriu inscrições para um torneio de futebol seguido de uma peneira com o objetivo de formar uma seleção do município para participar do Campeonato Estadual de Futebol, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A ideia partiu de uma conversa do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), com o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim), na semana passada. Colocar um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado, é um sonho antigo do gestor municipal juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, que começa a se tornar realidade.

As inscrições para as equipes que desejam participar iniciaram quarta-feira (19) no Complexo Esportivo e Cultural, em anexo ao Estádio Marreirão, no período da manhã e da tarde. Vale destacar que é necessário que cada representante compareça com a cópia do RG dos jogadores de sua equipe, a idade máxima para jogar a competição é de 20 anos.

Leia Também:  Com CR7 como inspiração, artilheiro do Acreano Sub-15 fez mais de 40% dos gols do campeão

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão, reinaugurado pela gestão do prefeito Mazinho Serafim, após mais de 22 anos desativado.

Na manhã desta terça-feira (18) ocorreu uma reunião para tratar dos últimos detalhes, com a Presença da Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Vereadora Ivoneide Bernardino, do Choquito (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa), do ex-jogador de futebol profissional, Doca Madureira, e dos demais membros da Gerência de Esportes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Campeões do xadrez na fase estadual dos Jogos Escolares estão definidos; confira os nomes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA