Esporte

Prefeitura de Sena Madureira realizará torneio para selecionar jogadores para campeonato SUB-17 e SUB-20

Publicados

Esporte

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão Foto: Reprodução

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, abriu inscrições para um torneio de futebol seguido de uma peneira com o objetivo de formar uma seleção do município para participar do Campeonato Estadual de Futebol, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A ideia partiu de uma conversa do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), com o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim), na semana passada. Colocar um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado, é um sonho antigo do gestor municipal juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, que começa a se tornar realidade.

As inscrições para as equipes que desejam participar iniciaram quarta-feira (19) no Complexo Esportivo e Cultural, em anexo ao Estádio Marreirão, no período da manhã e da tarde. Vale destacar que é necessário que cada representante compareça com a cópia do RG dos jogadores de sua equipe, a idade máxima para jogar a competição é de 20 anos.

Leia Também:  Secretário de Saúde da prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, denunciado por assédio moral e sexual é exonerado

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão, reinaugurado pela gestão do prefeito Mazinho Serafim, após mais de 22 anos desativado.

Na manhã desta terça-feira (18) ocorreu uma reunião para tratar dos últimos detalhes, com a Presença da Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Vereadora Ivoneide Bernardino, do Choquito (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa), do ex-jogador de futebol profissional, Doca Madureira, e dos demais membros da Gerência de Esportes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul participa de reunião para tratar da prevenção à acidentes de trânsito

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Técnico exalta atuação do Rio Branco-AC em goleada fora de casa, mas diz: “Temos muito a evoluir”

Publicados

em

Bruno Monteiro elogia time em vitória por 4 a 1 sobre Náutico-RR, mas diz que é preciso melhorar para sequência da competição. – Foto: Anderson Oliveira

O Rio Branco-AC conquistou a primeira vitória jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D. De virada, o Estrelão goleou o Náutico-RR por 4 a 1, nesse sábado (14), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), pela quinta rodada do grupo 1.

O técnico Bruno Monteiro, que estreou no comando do Alvirrubro, elogiou a atuação dos jogadores, disse que o time teve intensidade ofensiva e também inteligência para controlar o jogo.

— Só tenho a agradecer e parabenizar o grupo de jogadores por terem comprado a ideia proposta pela comissão técnica. Fizemos um jogo sólido e de imposição dentro de um plano estratégico que tínhamos combinado com os jogadores, e eles conseguiram cumprir bem. Levamos o gol nos primeiros minutos, desestabilizamos cerca de cinco minutos, mas continuamos dentro da proposta de jogo e as ações ofensivas começaram a acontecer naturalmente. Tivemos um bom volume ofensivo, chegando frequentemente no terço final durante todo jogo. Alguns momentos no segundo tempo, de forma inteligente, os jogadores conseguiram controlar o jogo, mesmo sem ter a posse. Sofremos pouco defensivamente — destaca.

Leia Também:  Rio Branco-AC goleia seleção de Sena Madureira em 3º amistoso da pré-temporada

Apesar da boa atuação, Bruno Monteiro reconhece que o time ainda precisa melhorar para sequência da competição e cita importância de pontuar fora de casa.

Depois do jogo mobilizei os jogadores no vestiário. Temos muito a evoluir, é só o começo. Foi uma vitória fundamental para nossas pretensões que é classificar para próxima fase.
— Bruno Monteiro, técnico do Rio Branco-AC

— Nessa primeira fase é importante manter a regularidade. Pontuar fora de casa nos aproxima do nosso objetivo — completa o técnico.

O Rio Branco-AC soma 10 pontos no grupo 1 e ocupa a vice-liderança. O time pode ser ultrapassado pelo Porto Velho-RO (3º) e São Raimundo-RR (4º), que somam nove e sete pontos, respectivamente, e jogam no complemento na rodada.

O Estrelão volta a campo no próximo sábado (21) para encarar o Amazonas. O jogo será às 18h (de Brasília), no estádio Florestão, na capital acreana. Por Globo Eporte Acre

Bruno Monteiro, técnico do Rio Branco-AC – Foto: Arquivo pessoal/Bruno Monteiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA