RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Esporte

Prefeitura de Plácido de Castro realiza campeonato municipal de futebol de campo 2021

Publicados

Esporte

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de turismo, esporte e lazer realizou o campeonato municipal de futebol de campo, neste domingo 26 de dezembro, foi realizado a grande final do campeonato entre Sheriff e fronteira.

O Campeonato teve a participação das melhores equipes do município, sendo da zona urbana, do km 14 e do distrito de Campinas.

A final foi disputada lance a lance, ambas equipes se esforçaram ao máximo pelo campeonato, a ponto do resultado ser decidido nos pênaltis.

Sagrando-se campeão a equipe do Fronteira, que por sinal uma das melhores do município com grandes nomes homenageados minutos antes do jogo, Amarildo, Zé Vital, Carlinhos Wilson Pena, que deixaram o nome na história e no coração dos que amam o futebol, em especial o esporte Clube Fronteira.

A final foi decidida em uma bela tarde de domingo, no estádio municipal José Ferreira Lima, onde a torcida marcou presença, os vereadores Francimar Rodrigues e o presidente da câmera José Nunes, o vice prefeito Enilton Pena e toda equipe técnica das duas equipes e o assessor especial do prefeito Camilo Silva, Luiz Gonzaga, estavam prestigiando o evento.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul busca parceria com bancos para facilitar crédito aos trabalhadores rurais

Segundo o secretário Júnior Mesquita, Ele agradece a todas equipes que participaram e ao prefeito Camilo Silva pelo apoio no desenvolvimento do esporte no município, esse campeonato municipal de futebol de campo encerrou as atividades da secretaria por esse ano 2021 foi um ano bem produtivo dentro do esporte diversas atividades foram desenvolvidas e agora é planejar e se organizar para 2022 voltar novamente a todo vapor.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Em visita a Marechal Thaumaturgo, senador Alan Rick anuncia mais de R$ 3 milhões para prefeitura do município

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Atletas viajam mais de 4 horas para participar de Campeonato Feminino futebol em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

O Manchester United venceu o Cruzeiro por 1×0 neste sábado no Estádio O Cruzeirão – Foto: Assessoria

O Campeonato Feminino de futebol, realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, que conta com a participação de 13 equipes, seis da zona rural sete da zona urbana, caminha para a reta final da fase de grupo.

O esforço das atletas é grande para participar das competições e um dos times chama atenção pela distância que percorre para chegar ao estádio:são ao menos 4 horas de viagem. Esse é o desafio das jogadoras do Manchester United, formado por atletas do ramal 3, localizado na BR 364. As jogadoras e comissão técnica moram no final do ramal, algumas chegam percorrer a pé mais de duas horas até chegar no ponto onde o caminhão espera para trazer o time para cidade.

No primeiro jogo, o time perdeu de 11 a 0, para o Flamengo que lidera o grupo C com 6 pontos. Mas a derrota não abalou as meninas, e o time deu a volta por cima na noite deste sábado, 13, ao vencer o Cruzeiro com o placar de 1 a 0, assumiu o segundo lugar do grupo com 3 pontos. O triunfo foi muito comemorado pelas jogadoras.

Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim realiza ações sociais com os moradores da zona rural de Rodrigues Alves

Autora do único gol da partida, a camisa 7 Samya Silva, disse que o resultado do jogo tem um significado importante para a equipe e para sua comunidade rural”

“Eu pedi muito esse gol e ele veio, agradecer a equipe que soube se defender e conseguiu buscar o resultado que precisávamos para seguir no campeonato. Esses três pontos era tudo que o time precisava nesse momento, estamos muito felizes e vamos levar essa alegria para nossa comunidade que ficaram lá torcendo por nós “, declarou Samya.

A jogadora Naira Costa é umas das atletas que mora no final do ramal. Ela conta que quando chove e não entram carros no ramal, ela sai a pé.” Quando está seco, a gente gasta em média 30 a 40 minutos de moto até chegar no ponto onde está o caminhão que a prefeitura manda para trazer nosso time, mas quando chove, aí tem que ser andando mesmo. Mas, isso não tira a nossa alegria e vontade de vir jogar. Nós agradecemos muito a prefeitura de Cruzeiro do Sul e ao prefeito Zequinha Lima por realizar esse campeonato e pela oportunidade de poder participar”, conclui.

Leia Também:  Andirá supera Atlético-AC e fatura primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-17

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA