RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Possível adversária de Ronda, Cris Cyborg ministrará seminário no Acre

Lutadora brasileira mais bem paga no Invicta FC 11 e arquirrival da americana Ronda Rousey

Publicados

Tudo sobre Política

Lutadora brasileira mais bem paga no Invicta FC 11 e arquirrival da americana Ronda Rousey dará palestra sobre MMA, jiu-jítsu e muaythai no dia 21 em Rio Branco (AC)

A lutadora peso-pena Cris Cyborg, arquirrival da americana Ronda Rousey, estará em Rio Branco, capital do Acre, no dia 21 de março para ministrar seminário de MMA, muaythai e jiu-jítsu no Centro de Treinamento de Artes Marciais Macaco Gold Team, na Estrada Dias Martins. Com o cinturão do Invicta FC 11, disputado em fevereiro, a brasileira foi a lutadora mais bem paga do evento: recebeu US$ 2 mil por segundo de luta.

– Ela chega no dia 20 (sexta-feira) e no dia seguinte ocorre o seminário, que ainda vamos confirmar o horário, mas deve ser à noite. Temos 60 vagas e devemos ter também alunos do interior, da nossa equipe de Xapuri – explicou o professor José Roberto, o Jacaré.

No fim de fevereiro, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que Ronda Rousey já pediu para enfrentar Cyborg. Para a luta acontecer, porém, a brasileira teria que baixar de categoria – do peso-pena (até 65,8kg) para o peso-galo (até 61,2kg).

Leia Também:  STF abre novo inquérito contra Aécio, por lavagem de dinheiro

Em entrevista ao Combate.com, Cris Cyborg afirmou que ainda deve fazer mais uma luta pelo peso-pena, descer para 63,5kg no fim do ano e só em 2016 tentar baixar aos 61kg. Ronda, para Dana White, é a versão feminina de Mike Tyson.

Cris Cyborg, com cinturão do Invicta, estará no Acre este mês (Foto: Evelyn Rodrigues)

Cris Cyborg, com cinturão do Invicta, estará no Acre este mês (Foto: Evelyn Rodrigues)

Por GloboEsporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Presidente da UNALE é recebida por deputados na Assembléia Legislativa do Acre

Publicados

em

Por

A presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos(UNALE), deputada Ivana Bastos(BA), foi recebida pelo governador em exercício, Nicolau Júnior e pelo presidente em exercício da ALEAC, Jenilson Leite no plenário da Casa do Povo na manhã desta terça-feira, 19.

Acompanhada pelo vice presidente Lídio Lopes(MS) e pelo tesoureiro Diogo Moraes(PE), Ivana veio ao Acre convidar os deputados estaduais para participarem da 24• Assembléia da UNALE, que vai acontecer em novembro na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Será o primeiro encontro dos parlamentos estaduais desde o início da pandemia onde serão discutidos temas como a retomada econômica pós pandemia.

A comitiva da UNALE entregou para cada um dos deputados acreanos, um troféu comemorativo aos 25 anos da instituição.

Ivana Bastos disse que a UNALE deve muito ao Acre e destacou o trabalho do deputado Luiz Tchê, que presidiu a União por dois mandatos. “É uma alegria poder está aqui hoje. O único estado que é presente na UNALE é o Acre. O deputado Luiz Tchê contribui muito para a história da nossa instituição. Nós precisamos discutir, reinventar as assembleias legislativas e por isso eu vim aqui convidar os senhores para nossa reunião. O Acre era prioridade pra fazer essa visita”, disse a presidente.

Leia Também:  De volta ao parlamento, Lourival Marques mantém luta em prol da produção

O deputado Jenilson Leite, presidente em exercício da Casa, deu boas vindas aos visitantes e reiterou a necessidade de um amplo debate em torno da retomada das atividades. Para ele os Estados precisam ofertar imediatamente um serviço de atendimento para pessoas sequelados pela COVID.

Encerrando o encontro, o governador em exercício Nicolau Júnior agradeceu a visita da comitiva e conclamou os colegas deputados a participarem do encontro nacional. “Muito obrigado pela visita. Muito nos honra a presença dessa comitiva aqui. Agradeço pelo convite e antecipo que o nosso parlamento irá prestigiar o evento”, disse Nicolau.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil vive um drama para ajudar imigrantes instalados em 2 escolas devido ao fechamento da fronteira com o Peru

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA