RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Esporte

Plácido e Atlético vencem seus jogos na abertura do 2º turno do Campeonato Acreano

Publicados

Esporte

O Galvez, campeão do primeiro turno e já classificado para final do Campeonato Acreano, perdeu para a equipe de Plácido de Castro na estreia dos dois times no segundo turno da competição neste sábado, 22.

O Imperador ainda chegou a sair na frente em cobrança de falta de Adriano, mas levou a virada ainda no primeiro tempo após cobrança de pênalti de Ávila e depois o gol marcado por Lucas Bala.

No segundo tempo ninguém conseguiu mexer no placar e a partida terminou 2 a 1.

A outra partida do sábado marcou também as estreias de Náuas e Atlético Acreano. A equipe cruzeirense deu trabalho ao Galo do 2º Distrito.

O Atlético abriu o placar com Diego Costa, mas levou o empate ainda no primeiro tempo com Carlos. Na segunda etapa, o Galo se aproveitou do elenco mais qualificado e conseguiu marcar o gol da vitória com o zagueiro Bebê.

Um fato curioso é que as equipes do Grupo A venceram todos os jogos contra os times do Grupo B realizados neste segundo turno.

Leia Também:  Com apoio da Prefeitura: Seleções de vôlei de Sena participam de amistosos em Plácido de Castro

A competição continua na próxima terça-feira, 25, na Arena Acreana, com os duelos entre Galvez x São Francisco e Humaitá x Atlético Acreano.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai inaugurar quadra de esportes no ramal da Mariana de Baixo

Publicados

em

Neste sábado, 20, a prefeitura de Cruzeiro do sul, vai entregar mais uma quadra de esportes para a comunidade do ramal da Mariana de Baixo.

Na oportunidade será realizado um torneio de futebol society, masculino e feminino, com premiação em dinheiro para os campeões.

A inauguração do novo espaço esportivo, será realizada 16:00, com a presença do prefeito Zequinha Lima. Na sequência, as 16:30, terá início o torneio, quando , haverá também o sorteio de material esportivo.

Com piso impermeabilizado, além do futsal, a quadra é apropriada para jogos de Voleibol, Basquetebol e Handebol.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Demitido por mensagem de Whatsapp, técnico lamenta postura de presidente do clube
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA