Esporte

Lyon venceu o Montpellier: Lucas Paquetá garante vitória para o Lyon sobre o Montpellier

Publicados

Esporte

Lucas Paquetá é abraçado pelos companheiros após o gol do Lyon sobre o Montpellier – Foto: AFP

O Lyon venceu o Montpellier neste domingo, por 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês. O meia Lucas Paquetá, também da seleção brasileira, foi o autor do gol da vitória no Stade de la Mosson e ajudou o time dele a subir na tabela de classificação da Ligue 1.

O gol do brasileiro saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Malo Gusto cruzou de longe, o atacante Islam Slimani acertou chute forte na trave, e a bola voltou exatamente na direção de Paquetá. Ele foi rápido na reação e cabeceou forte, no canto esquerdo.

Lucas Paquetá tem nesta temporada 19 jogos e sete gols marcados pelo Lyon, sendo seis deles no Campeonato Francês. Pela seleção brasileira são mais sete partidas e mais um gol na conta.

Com esse resultado, o Lyon chegou a 22 pontos na Ligue 1 e assumiu a sétima posição na tabela. O Montpellier está em 11º lugar. O próximo jogo do time de Lucas Paquetá será contra o Reims, na quarta-feira. Veja mais em Globo Esporte

Leia Também:  Veja o Vídeo: Deputado Leo de Brito faz apelo para que ministro da Saúde tome providências sobre mortes de crianças no Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Prefeitura de Epitaciolândia e Governo abrem a 2ª etapa da competição de Futsal nos Jogos Escolares

Publicados

em

A prefeitura de Epitaciolândia e o Governo do Estado do Acre realizaram, na noite de quarta-feira (3), a cerimônia oficial da abertura dos Jogos Escolares Fase Estadual 2022, o evento contou com as presenças do prefeito de Epitaciolândia Dr. Sergio Lopes, Junior Santiago, chefe do Departamento Estadual de Esportes, Professor Rêgo, chefe de Departamento do Gabinete da Secretaria de Estado de Educação, vereadora Seliene Lima, Joãozinho Ferreira, secretário de cultura e esportes, Regiane Moreira, secretária de administração, Pastor Agleisson Rodrigues e Eunice Maia Gondim, secretária municipal de educação.

No evento foi feito a apresentação das equipes que representam 20 municípios do Estado do Acre, em seguida a execução dos hinos nacional brasileiro, estadual acreano e epitaciolandense interpretado por artistas locais.

Em suas falas as autoridades destacaram a importância dos jogos escolares para o intercambio cultural e social entre os municípios acreanos.

“Aqui estamos além de proporcionar oportunidades no Esporte, estamos promovendo um intercambio cultural e social entre todos os municípios do Acre” destacou Santiago Chefe do Departamento de Esportes.

Leia Também:  “Fomos muito abaixo do esperado”, diz técnico do Andirá Sub-20 após derrota em amistoso

Ao declarar aberta a 2ª etapa dos Jogos Escolares Estadual 2022, o prefeito Sérgio Lopes destacou a importância desses jogos para descobri novos talentos na aérea desportiva.

“Estamos iniciando mais uma etapa dos Jogos Escolares fase Estadual, são desportista de alta competitividade, por isso temos a certeza que vamos ver bons jogos, em nome de toda equipe da prefeitura quero dar as boas vinda aos alunos e comissões técnicas de todos os municípios que nos honram com vossas participais. Assim declaro aberta a 2ª etapa dos jogos escolares estadual 2022.” Concluiu Sérgio Lopes.

Após a abertura oficial, foram realizadas apresentações culturais com os Grupos dos Idosos, Axé Capoeira e Balé Cultural de Cobija, e uma partida amistosa entre as seleções de Epitaciolândia e Xapuri.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA