RIO BRANCO

Esporte

Jornalista questiona se Vitor Belfort ainda faz uso da Terapia de Reposição de Testosterona, Belfort reage: “Você é veado?”

Publicados

Esporte

“O que faço pessoalmente coma minha vida em termos de medicamento, se tomo remédio para depressão, isso é coisa pessoal”, disse – Eric Espada/Getty Imagens

Vitor Belfort participou do podcast “Salve”, de Antônio Tabet, o Kibeloco, e não ficou feliz com uma pergunta do jornalista Guilherme Cruz, no MMA Fighting. Veja mais no Metrópoles

Cruz questionou se o lutador ainda fazia uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), tratamento polêmico que Belfort fez entre 2011 e 2014. “Você voltou a fazer o uso do TRT agora que você não está mais de baixo da WADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos), que não permitia?”

“As minhas coisas de tratamento médico assim, é igual você: você é veado? Você é gay? Como é a sua vida sexual? É uma coisa pessoal. O que faço pessoalmente coma minha vida em termos de medicamento, se tomo remédio para depressão, isso é coisa pessoal e prefiro manter para mim”, rebateu Vitor.

“É igual você, um cara que é polêmico. Eu olho para sua cara e vejo falsidade, um cara que não é muito correto. Fala uma coisa aqui, outra ali. Tive experiências com você ao longo do tempo que não foram muito boas, mas você escreve tem que criar e vender notícia. Faz parte da nossa vida. Estou aqui falando com você porque gosto de me comunicar com os fãs. E acho que passamos por um momento que tem tantas coisas boas para serem faladas e aí focamos em uma coisa que é pessoal”, concluiu.

Leia Também:  Retorno do Campeonato Estadual vai depender do aval do Governo e Prefeitura em relação à Covid-19

O repórter esperou o lutador acabar de falar e se posicionou sobre os questionamentos feitos: “A minha orientação sexual não tem relação com a minha carreira, minha profissão. Mas você fazer reposição hormonal tem um impacto na sua carreira.”

Quando fez o uso da terapia, Belfort teve uma grande melhora física, mas a reposição é proibida pela WADA. O UFC, no entanto, entende que seria justo se todos os lutadores tivessem o mesmo nível de testosterona, que pode diminuir com a idade, por exemplo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Bolsonaro – Internet rápida e gratuita para a comunidade do assentamento Maísa. “100 computadores para escolas”. Dessa vez foi o assentamento Maísa, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, que saiu do deserto digital e entrou para o mapa da conectividade. A ministra-chefe do Governo, Flávia Arruda, participou do início das comemorações de mil dias do Governo Federal. A cerimônia, no Palácio do Planalto, liderada por Bolsonaro, também foi marcada pelo lançamento do programa Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal.

Leia Também:  Campeonato Brasileense de Futsal define os vencedores nas categorias Máster, 1ª e 2ª Divisão

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Técnica indica pontos determinantes para vencer clássico e quer 100% no 2º turno

Publicados

em

Neila Rosas quer vitória sobre Andirá na última rodada para fechar 2º turno com 100% de aproveitamento – Foto: Arquivo pessoal / Neila Rosas

O Rio Branco-AC deu um grande passo para conquistar o segundo turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino e garantir a vaga na decisão do estadual ao vencer a Assermurb por 3 a 2, de virada, na noite dessa quinta-feira (21), no estádio Florestão, na capital, em clássico válido pela quarta rodada.

Com o resultado, o Estrelão assumiu a liderança isolada da classificação com nove pontos e só precisa de um empate na última rodada para ser campeão do returno e se classificar para a final para encarar a própria Assermurb.

A vitória foi histórica. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o time Alvirrubro conseguiu a virada na etapa final com três gols da meia-atacante Monique. Para a técnica Neila Rosas, o resultado positivo só foi possível graças a determinação das atletas, principalmente na metade final do jogo.

– O determinante foi o time acertar porque a gente levou dois gols de bola parada e isso é inadmissível. A conversa que a gente teve no intervalo foi muito importante. E a garra das meninas, a força de vontade, o físico também ajudou muito pra gente fazer essa virada – considera.

Na última rodada, no domingo (24), o Rio Branco-AC terá pela frente o Andirá, lanterna da competição. Neila Rosas deve poupar algumas jogadoras, mas garante que o pensamento é conquistar mais uma vitória para fechar o returno com 100% de aproveitamento. A treinadora, entretanto, garante que o time vai a campo com a mesma dedicação que teve nos jogos anteriores, sem subestimar o adversário, que não somou nenhum ponto em sete jogos disputados.

Leia Também:  “Eu passei muita fome e agora posso ajudar as pessoas com essas ações”, diz Amaral ao falar sobre o Futebol Solidário

– Contra o Andirá a gente só tem que pensar em ganhar pra fechar o segundo turno com 100% de aproveitamento. Nós jogamos pelo empate, mas não queremos o empate, queremos ganhar. Não vamos entrar pensando que porque ganhamos da Asssermurb ganharemos de qualquer outro time. A gente nunca pode subestimar o adversário, então vamos com a mesma vontade, a mesma pegada que jogamos nos outros jogos – finaliza.

O Estrelão encara o Andirá no domingo, a partir das 15h30 (do Acre), no estádio Florestão, pela quinta e última rodada do segundo turno. O Rio Branco-AC só não será campeão do returno se não vencer o Andirá e houver um vencedor no confronto Assermurb x São Francisco, que fecham a rodada, às 17h30, no mesmo local.

Caso o São Francisco vença a partida contra a Assermurb vai precisar ainda superar o Alvirrubro no saldo de gols para conquistar o segundo turno e ir à decisão. Se a Assermurb for campeã do returno será declarada campeã estadual, pois venceu também o primeiro turno. Veja mais no Globo Esporte Acre

Leia Também:  Dirigentes do futebol acreano elaboram proposta para apresentar ao Governo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA